SuperShopping Osasco reforça seu mix de lojas

• Escrito por  Dix Conteúdo e Relacionamento
  • Publicado em Demais

Mais opções de compras para esse Natal no centro de compras referência da região

O SuperShopping Osasco está ampliando seu mix de lojas nesse mês de dezembro. São mais opções para compras de presentes para o Natal, mais serviço e mais lazer.

“Reunir as melhores lojas em um único espaço com opção para todos os perfis de público é o que faz do SuperShopping Osasco centro de compras referência da região”, avalia Giancarlo Johann. “As novas lojas fortalecem nosso mix, reunindo marcas líderes e regionais para todos os gostos e garantindo a melhor experiência para nossos clientes”, conclui.

A inauguração da multimarcas For All reforça as opções de moda masculina. O público feminino conta agora com a EQUUS, de roupas e acessórios, e a Esmalteria, espaço diferenciado para o cuidado das unhas com esmaltes importados e nacionais de forma customizada. Chegam também a papelaria Box Posh, especializada em produtos Tilibra, a Colchões Ortobom, e uma Ofner especializada em panetones. Outra novidade é a ampliação da joalheria VV Aliança, que está mudando do seu quiosque para uma loja.

As novas opções já estão à disposição dos clientes do SuperShopping Osasco.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br