Luca Glaser Garante O Pódio No Triathlon Olímpico De Caiobá

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Luca Glaser, atleta que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba, ficou em terceiro lugar na competição.

O último domingo (18) foi dia de pódio para Luca Glaser, a atleta que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba. A curitibana, que é destaque em competições de triathlon pelo País, garantiu o pódio na 4ª etapa do Circuito Renault Triathlon Olímpico 2016 na Praia Mansa de Caiobá (PR) e ficou em 3º lugar geral feminino.

Nascida na capital paranaense, Luca Glaser já é conhecida nas redes sociais por registrar diariamente seus treinos e provar que, mesmo sendo uma atleta amadora, leva o hobby do triathlon muito a sério. Quem a acompanha acredita que ela já é uma atleta profissional.

Sua trajetória teve início em 1999, quando tinha nove anos de idade. Em uma transição do Ballet com a Natação, ela foi convidada a fazer uma aula experimental de triathlon. A partir daquele momento, nunca mais parou e atualmente reúne títulos importantes de todas as competições em que participou. Em 2006, levou o 2º lugar no Campeonato Panamericano em Brasília – a primeira brasileira na categoria Junior e Sub 23; em 2008, foi escolhida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para representar o Brasil no Olympic Youth Camp, programa olímpico de incentivo a jovens; e, em 2013, conquistou o 1º Ironman, com o 1º lugar na categoria 18-24 anos, única vaga da categoria para o Mundial de Ironman do Havaí. Recentemente a atleta participou do Ironman World Championship 2016, em Kona no Havaí, competição que reúne os maiores atletas do triathlon mundial, e garantiu o prêmio de melhor natação feminina entre os brasileiros.

A Companhia Athletica Curitiba apoia atletas, alunos e professores com o objetivo de incentivar a prática física e valorizar a prática esportiva. Acompanhe os resultados das competições e outras informações nas redes sociais da academia: Facebook e Instagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

SERVIÇO:

Academia Companhia Athletica