O fim do ano é o período ideal para reformas e melhorias no imóvel

• Escrito por  Erica Carmo
  • Publicado em Demais

Campanhas do varejo da construção e recebimento do 13º salário favorecem os reparos no imóvel

Com a proximidade das festas de fim de ano, quando as pessoas se preparam para receber amigos e familiares, a atenção se volta à casa. Com o apoio financeiro proporcionado pelo 13º salário e grandes campanhas de descontos realizadas pelo varejo da construção, o momento se torna oportuno para renovar o lar, promovendo melhorias com preços mais acessíveis.

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência, apresenta diversas soluções que oferecem mais conforto, praticidade e sofisticação à casa.

Chuveiro Acqua Wave Ultra Black com Cromado_AmbientadaUm banho de design. Um dos grandes destaques do portfólio de duchas e chuveiros elétricos da Lorenzetti é a moderna linha Acqua Ultra, composta pelos chuveiros Acqua Storm Ultra e Acqua Wave Ultra (foto) e também pelas duchas Acqua Star Ultra e Acqua Jet Ultra. Inovadores, os produtos possuem design compacto e sofisticado, similar às duchas frias. Disponíveis nas cores Black com cromado, Black, Branco com cromado e Branco, os produtos possuem comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura ao alcance das mãos. Sustentáveis, são compatíveis com o sistema de aquecimento solar, ampliando a abrangência de utilização. Outro diferencial é a ducha manual, que possui design exclusivo, contribuindo com o conceito da linha Acqua Ultra.

Sofisticação no banheiro. Em formato retangular, a cuba de apoio modelo SA-03 impressiona pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e o acúmulo de sujeira, pois a água flui naturalmente em direção ao centro. A peça possui traços contemporâneos e suaves, em sinergia com os metais sanitários da Lorenzetti, para que sejam facilmente harmonizados.

Misturador com Ducha Especial e saída para água filtrada - AmbientadaPara o Espaço Gourmet. O principal diferencial do misturador LorenKitchen modelo 2264 c76 está no design multifuncional, com suporte móvel e ducha flexível de longo alcance, que proporciona grande amplitude de movimentos, além de bica móvel com saída para água filtrada, ideal para o consumo quando acoplada a um filtro. Compatível para uso em cubas duplas, o misturador apresenta também a possibilidade de escolha entre dois jatos, que podem ser selecionados por meio de um botão localizado na ducha.

Purificador de água Acqua Bella Black_AmbientadaÁgua Saudável para toda família. Purificador Acqua Bella com Torneira de Parede na versão Black pode compor facilmente os mais diversos projetos de decoração de cozinhas, desde os mais contemporâneos, que empregam o aço inox, aos tradicionais, com pedras de granito ou mármore. De fácil instalação e manutenção, o refil do purificador pode ser substituído de maneira simples, dispensando a necessidade da presença de um técnico. O produto apresenta três etapas de purificação, entre elas, o carvão ativado com prata coloidal, que elimina o excesso do cloro, gostos e odores desagradáveis da água e evita a proliferação de bactérias.

Torneira da linha LorenTrio modelo 1167 c33_AmbientadaFormas retas e curvas para o banheiro e cozinha. A linha LorenTrio conta com mix completo para banheiros e cozinhas. O ponto alto está na manopla em formato de trizeta, que garante ergonomia e precisão na abertura e fechamento, sem falar do design luxuoso que proporciona às peças. Com design criado a partir de linhas retas e curvas, as manoplas enaltecem os ambientes onde os produtos são inseridos. A LorenTrio é composta por torneiras (foto) e misturadores para banheiro e cozinha, ducha higiênica e acabamentos desenvolvidos para harmonizar com projetos arrojados e contemporâneos.

Torneira Elétrica LorenEasy-AMB

Conforto e praticidade. Para lavar louças ou alimentos, a Lorenzetti indica a Torneira Elétrica Loren Easy. Com quatro opções de temperaturas, o produto oferece o aquecimento ideal em todas as estações do ano. Além do conforto, a água quente possui função desengordurante, facilitando a remoção da sujeira e otimizando tempo ao lavar a louça.

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.