A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Diário Catarinense estreia projetos de verão 2016/2017

  • Escrito por  Imprensa SC
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

No primeiro dia da nova estação, série DC Pelas Praias traz reportagens bem-humoradas sobre o litoral

No primeiro dia do verão, o Diário Catarinense inicia a série DC Pelas Praias, com reportagens bem-humoradas, serviços e toques sobre o que está rolando no litoral do Estado durante a estação mais quente do ano.

Esta é a segunda edição do projeto de cobertura da temporada. A primeira edição da série DC Pelas Praias chegou a ter em único post no Facebook 10 mil curtidas e uma única matéria teve 70 mil pageviews, além de parcerias com a Rádio Atlântida e com o Bom Dia Santa Catarina.

A série reúne dicas e serviço sobre o tempo e o turismo em Santa Catarina. Traz registros sobre o que está bombando no litoral. Na primeira reportagem, os repórteres Leo Cardoso e Yasmine Holanda Fiorini passaram um dia em Florianópolis com R$ 50.

As publicações são diárias até o fim de janeiro nas diversas plataformas do Diário Catarinense: site, jornal impresso e redes sociais. No site, as reportagens estarão reunidas na seção Verão, dentro da editoria Estilo de Vida.

Neste ano, as reportagens são focadas em vídeo e terão o programa semanal Rolê de Verão. Parte dos vídeos será publicada diretamente no Facebook do Diário Catarinense. Em redes sociais, além de chamadas com a hashtag #dcpelaspraias, haverá produção de Insta Stories e live no Facebook do DC. Reportagens que vão além do vídeo também terão recursos visuais e multimídias, como arte, galeria de fotos, mapas e infográficos.

As reportagens em vídeo serão veiculados no programa Mistura e haverá ainda parceria com a Radio Atlântida.

Além do DC Pelas Praias, a cobertura de verão do Diário Catarinense tem as crônicas de verão, da colunista Viviane Bevilacqua, que saem até o final de janeiro diariamente no espaço da colunista no site e no jornal impresso.

Há ainda a série multimídia Turismo no Quintal, que estreou na última sexta-feira e traz dicas para curtir o Estado fora do eixo mais badalado. A primeira reportagem do Turismo no Quintal pode ser conferida aqui.

A cobertura de verão do Diário Catarinense é realizada pelos repórteres Simone Feldmann, Yasmine Fiorini e Leo Cardoso, com a edição de Cristian Weiss e coordenação de Cris Vieira.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo