Smirnoff Inova E Apresenta O Primeiro Destilado Em Embalagem Tetrapak Do Brasil

• Escrito por    Thamra Falco
  • Publicado em Demais

Smirnoff X1 traz vodka misturada com suco em três sabores diferentes e é ideal para quem busca praticidade e qualidade no esquenta

Smirnoff, vodca número 1 no Brasil e no mundo, preparou um grande lançamento para este final de ano. Smirnoff X1 traz vodca misturada com suco e é dedicada para quem deseja praticidade – não gastando tempo para preparar seu drink, além de uma bebida acessível e com qualidade. O produto foi desenvolvido a partir de pesquisas com consumidor brasileiro pensando no esquenta, ocasião que mais cresce no consumo em casa. O lançamento vem em três sabores diferentes: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry.

A novidade chega às gondolas com uma grande inovação no mercado de destilados no Brasil: é a primeira vodca em embalagem TetraPak. Com graduação alcóolica de 13%, Smirnoff X1 chega ao mercado com preço sugerido de R$19,90.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, Gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.

Brinde com responsabilidade. Se beber, não dirija.

SobreSMIRNOFF®
Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é uma das mais bem-sucedidas marcas de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico sendo o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF® FLAVORS, nos sabores Cranberry, Vanilla, Green Apple e Peach e SMIRNOFF® CAIPIROSKA, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização. Para maiores informações sobre consumo responsável acesse: www.drinkiq.com