A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

MC Valois Miranda nasce focada no eixo Brasil-África-Portugal

  • Escrito por  Deborah Costa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

MC&A e escritório brasileiro SVMFA formalizam parceria após anos de cooperação

A MC Valois Miranda é uma nova aliança da advocacia internacional, originada da parceria entre o escritório brasileiro Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA) e a sociedade de advogados portuguesa MC&A, para prestar assessoria jurídica a empresas de diversos segmentos e a cerca de 500 clientes, dos quais mais de 10% estão entre as 500 maiores empresas do mundo.

A aliança reúne a experiência dos advogados portugueses do MC&A, sediado em Lisboa, nos setores financeiro e de capitais e a atuação do renomado Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel, localizado no Rio de Janeiro, nas áreas de Recursos Naturais e Infraestrutura. Os sócios colaboram por meio de consultoria em operações internacionais nos mercados brasileiro, africano e português desde 2009.

Com uma equipe composta por 75 advogados e operação em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo-Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné Bissau, a MC Valois Miranda oferece serviços jurídicos com excelência técnica e visão estratégica, capazes de apoiar os clientes na concretização dos seus negócios e na consolidação da sua presença nos mercados em que atuam.

“É com grande satisfação que anunciamos esta aliança resultante de anos de parceria em importantes projetos. O nosso know-how brasileiro e a expertise dos portugueses permitirão aos clientes uma qualidade incontestável nos projetos e mercados de atuação”, diz Paulo Valois Pires, sócio-fundador da banca Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA).

“É uma excelente oportunidade para ambas as sociedades. Através da MC Valois Miranda haverá a possibilidade de alargar a carteira de clientes e prestar assistência efetiva a negócios internacionais no âmbito de fusões e aquisições”, afirma Vítor Marques da Cruz, sócio-fundador da MC&A.

A parceria acontece em meio ao crescente potencial de investimento nas áreas de recursos naturais e de energia, bem como dos setores associados, nos países africanos de língua oficial portuguesa. A MC Valois Miranda coloca à disposição dos seus clientes uma vasta equipe multidisciplinar, empenhada em prestar serviços de excelência e altamente especializados, suportados pela experiência e conhecimento efetivo dos sistemas jurídicos, bem como dos contextos econômico e social dos mercados em questão.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo