A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Joias da campanha Engrenagem da Vida estão disponíveis na loja Valentim Quaresma Brasil

  • Escrito por  Rodrigo Duarte
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Além de ser uma opção de presente de Natal, as peças fazem parte de uma campanha, com 20% dos valores de venda revertidos para o Instituto TMO

Neste mês de Natal, a loja Valentim Quaresma Brasil, iniciou a campanha solidária “Engrenagem da Vida” em parceria com o Instituto TMO, que apoia centros de transplante de medula óssea no Brasil. Nesta campanha, o designer português Valentim Quaresma desenhou uma joia exclusiva, em formato de roldana, que é vendida aos pares, para se encaixar uma à outra, podendo compor pulseiras, brincos e colares.

Quem adquirir as peças terá uma joia de grande beleza, além de contribuir com uma boa causa: uma parcela de 20% do valor das joias vendidas será revertida para Instituto. A loja dispõe de peças para pronta entrega, dependendo da variedade desejada pelo cliente. As opções são ouro branco, ouro amarelo, ouro rosé e ródio negro. Cada par de roldanas tem peças de tamanhos diferentes, dispostas em um cordão de couro com ponteiras de ouro.

Inaugurada recentemente, a loja Valentim Quaresma Brasil, está localizada na Alameda Presidente Taunay, 665, Loja 2 (Batel). A marca do designer Valetim Quaresma, está presente também em quatro países da Europa. A unidade brasileira é gerenciada em sociedade com Valentim Quaresma e os empresários Pedro Lupion Neto, Luciana Lupion e Maria Christina Kastrup.

Depoimento

Com muita sensibilidade, criatividade e rigor técnico, Valentim transformou um objetivo simples, uma engrenagem, em uma verdadeira obra de arte, requintada e luxuosa. “Busquei explorar um material presente no nosso dia a dia, em diversas máquinas, as engrenagens, para mostrar como ela pode simbolizar uma verdadeira engrenagem do bem. Quando podemos fazer mais pelo outro, colaborar, nos unimos em uma grande engrenagem que faz a máquina funcionar melhor. Unindo duas peças, esse encaixe resultou em uma criação perfeita, que interagem como peça acessório para quem também deseja fazer o bem”, explica o artista.

Sobre o Instituto

O Instituto TMO foi fundado em 1988 por um grupo de empresários, é uma entidade beneficente que além do repasse de recursos aos centros de transplante, promove diversas campanhas, entre elas a Adote um Leito, que contribui para a manutenção e melhorias em acomodações da Casa Malice, local que abriga pessoas fora dula óssea.

de seu domicílio, em tratamento de transplante de medula óssea. Mais informações www.itmo.org.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo