TOKIO MARINE SEGURADORA

Confiança Supermercados anuncia sua 11.ª unidade

  • Escrito por  Dora Press Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A cidade de Marília receberá a segunda loja da rede

Como parte do plano de expansão da rede Confiança Supermercados no Interior de São Paulo, o empresário Jad Zogheib, diretor presidente, confirmou nesta quinta-feira, dia 18, a abertura de sua segunda loja em Marília. Com isso, serão 11 unidades da rede até o final deste ano. “A nova loja será nas antigas instalações onde funcionava a unidade do Walmart naquela cidade, e após várias tratativas com o grupo, concluímos a negociação e agora investiremos na reformulação do conceito, para atuarmos no padrão que os clientes do Confiança já conhecem e esperam”, revelou o empresário.

A rede prevê a abertura da nova unidade em aproximadamente 4 meses. O prédio possui uma área total construída de 10.900 metros quadrados e passará por uma reforma de adaptação, que resultará em 3.500 metros quadrados apenas de área de vendas, além da ampliação do setor de recebimento de mercadorias, para tornar a operação mais eficiente.

O Confiança é reconhecido como referência no segmento supermercadista nacional, por sempre investir em arquitetura e layout de suas lojas, além de outros incrementos como diferenciais competitivos, proporcionando uma experiência especial para os clientes no ponto de vendas, incluindo detalhes de expositores e mobiliário, fluxo, iluminação, programação visual, e até mesmo um trabalho criteriosos de sonorização e seleção musical dos ambientes.

Jad Zogheib, disse que não será diferente na segunda loja da rede em Marília e acredita que a oportunidade de adquirir o espaço veio também ao encontro do papel social que o Confiança desempenha em todas as praças que atende: que é o de ser gerador de empregos e renda para muitas famílias. “Essa negociação apareceu justamente em um momento do cenário econômico desafiador, mas também como uma oportunidade de continuarmos cada vez mais próximos do público mariliense, levando nossa proposta para muito mais gente na cidade e região”, afirmou.

A primeira etapa para a implantação será iniciada imediatamente, tanto que as áreas de engenharia e arquitetura da rede poderão começar seus trabalhos, já que ainda no período de tratativas, acreditando no sucesso da negociação, vinham sendo feitos estudos e planejamento da sucessão e implantação. A nova loja irá gerar cerca de 400 empregos diretos e indiretos na cidade.

O empresário ressalta que tem gratidão pela maneira acolhedora com que a cidade recebeu a rede de braços abertos. “Chegamos a Marília no ano de 2008 e, de lá para cá, recebemos um feedback muito positivo da população, que sempre prestigiou a loja Confiança Esmeralda. Desde aquela época já vislumbramos a expansão de uma nova loja na cidade”, afirma Jad, que finaliza dizendo que o resultado positivo vem para aquelas empresas que têm clareza do seu papel na economia e o fundamental compromisso com a excelência em servir.

Sobre o Confiança

A rede Confiança Supermercados, que completará 33 anos em 2016, possui atualmente cerca de 2.700 colaboradores distribuídos em 9 lojas, sendo seis em Bauru, uma em Pederneiras, Jaú e Marília, além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo. E ainda este ano, está prevista a inauguração de uma nova e moderna unidade na cidade de Botucatu.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo