Sbarro Brasil Lança Pizza Vegetariana E Inaugura Temporada De Descontos

• Escrito por  Victoria Rapanelli
  • Publicado em Demais

A rede norte-americana, famosa pela autêntica New York Style Pizza, passa a oferecer em suas lojas de São Paulo um novo sabor de pizza, enquanto inicia distribuição de cartelas com descontos

"Há um público vegetariano em franco crescimento no país. Por isso, lançamos a Pizza Vegetariana, que passará a ser um item fixo de nosso cardápio”, destaca Marcelo Calderon, um dos sócios-diretores da marca no Brasil.

Conhecida por oferecer a autêntica New York Style Pizza, com fatias acima da média e sabores variados que remetem aos Estados Unidos, a rede nova-iorquina Sbarro, presente no Mooca Plaza Shopping e no Top Center Shopping, acaba de incluir um novo sabor em seu cardápio. A Pizza Vegetariana, com brócolis, espinafre, tomate e mozarela, passou a ser vendida nas unidades da capital paulista no último dia 15 (segunda-feira). Em paralelo ao lançamento do item, a rede iniciou uma agressiva campanha de descontos em cada uma de suas lojas de São Paulo.

O lançamento do novo sabor visa atender a uma crescente demanda por itens que atendam ao público adepto de uma dieta vegetariana, ou àqueles que buscam simplesmente uma dieta mais balanceada e saudável. “Temos uma procura constante de nossos clientes por sabores novos. Especialmente nos meses de verão, a busca por opções mais leves se faz notar com força. E há um público vegetariano em franco crescimento no país. Por isso, lançamos a Pizza Vegetariana, que passará a ser um item fixo de nosso cardápio”, destaca Marcelo Calderon, um dos sócios-diretores da marca no Brasil.

Além da Pizza Vegetariana, os clientes que forem à Sbarro nos próximos dias poderão contar com uma agressiva campanha promocional. Trata-se da “Temporada de Descontos” no Mocca Plaza Shopping, e da “Promoção Volta às Aulas” no Top Center Shopping. Em ambas, serão distribuídas cartelas com cupons destacáveis, cada um com uma combinação promocional diferente. “Em tempos de crise financeira, a preocupação em economizar nas refeições fora de casa é geral. Já oferecemos diversas opções de combos a preços bem interessantes, mas agora, com os descontos, estamos baixando ainda mais os valores”, afirma Marcelo.

Válida todos os dias e até 1° de maio de 2016 – ou enquanto durarem os estoques –, o cupom é composto por 12 ofertas que são descartáveis e que devem ser apresentadas na hora da compra. Vale destacar que as cartelas serão distribuídas apenas nos próprios pontos de venda.

SOBRE A SBARRO

Com sede em Columbus, no estado de Ohio (EUA), a rede de culinária ítalo-americana conta com quase 60 anos de experiência servindo a autêntica NY Pizza, além de outros pratos típicos.

A Sbarro é conhecida pela qualidade dos pratos, feitos com ingredientes selecionados cuidadosamente. Um dos destaques da marca é a massa da pizza, puxada à mão diariamente, o molho de tomate, que é preparado de forma artesanal na cozinha de cada loja, além dos demais pratos de inspiração ítalo-americana.

O carro-chefe da rede é a pizza estilo New York, vendida em fatias ou inteira, caracterizada pela saborosa massa fina e crocante, cujo tamanho é bem acima do tradicional no Brasil. A rede também conta com os irresistíveis Strombolis (pãezinhos recheados em diversos sabores) e os Sticks (nos sabores garlic e pepperoni). Além disso, os clientes podem optar pelos pratos de massas como espaguete, almondegas e baked zitti.

Hoje, a Sbarro conta com mais de 800 restaurantes, espalhados em 33 países. No Brasil, a rede chegou em 2013, no Centro-Oeste, onde conta com três unidades atualmente. Em 2015, foram inauguradas as primeiras lojas em São Paulo, no Mooca Plaza Shopping e Top Center Shopping, respectivamente.