Marins Bertoldi Advogados Associados é um dos escritórios mais admirados do Brasil pela décima vez consecutiva

• Escrito por  Douglas Maia
  • Publicado em Demais

Desde 2007, o escritório, que já tem mais de 20 anos de história, integra a lista

O escritório paranaense Marins Bertoldi Advogados Associados é um dos mais admirados do Brasil de acordo com o ranking Advocacia 500 da Análise Editorial, que é considerado o principal guia do setor no País. O escritório integra a lista desde 2007, somando dez indicações consecutivas.

Os advogados e sócios do escritório Fábio Tokars, da área de direito empresarial, e Sérgio Rocha Pombo, da área de direito do trabalho, também aparecem na lista dos 500 advogados mais admirados do país.

O escritório foi fundado em 1995 pelos advogados James Marins e Marcelo Bertoldi. Hoje, conta com uma equipe multidisciplinar atuando com foco em três grandes áreas: Direito Tributário, do Trabalho e Civil. O trabalho dos advogados se consolida com atendimento e consultoria a clientes e realização de palestras, cursos e workshops por todo o país.