Matozinhos (MG) ganha primeira unidade das Lojas Americanas da cidade

• Escrito por  Lorraine Souza
  • Publicado em Demais

O município de Matozinhos (MG), localizado na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), finaliza o ano de 2016 com a inauguração da primeira unidade das Lojas Americanas da cidade. A nova loja faz parte do empreendimento My Mall Street Matozinhos. O centro comercial possui mais de 1.000 m² de ABL (Área Bruta Locável), já conta com uma Drogaria Araújo, o Rei do Sheik, Wanda Modas, Bocado’s Restaurante e excelente localização na Av. Minas Gerais, 2130, no Centro de Matozinhos, principal avenida da cidade.

A loja, que será no modelo Americanas Express, vai ofertar milhares de produtos de diversas categorias. O espaço conta com 320 metros quadrados e ocupa seis lojas do empreendimento. A unidade já está em pleno funcionamento.

"A vinda das Lojas Americana ajudará a ampliar a oferta de produtos para os clientes do nosso empreendimento, pois é uma referência em conveniência em todo o país. Além disso traz mais investimento e emprego ao município. Queremos sempre aperfeiçoar a experiência de compras dos consumidores", destaca Evandro Negrão de Lima Jr., presidente da My Mall.

Os street malls são uma tendência que vem se espalhando pelo Brasil e se apresentam como uma alternativa facilitadora do dia a dia. A My Mall, que atua há mais de 20 anos na incorporação, construção, administração e operação de empreendimentos comerciais, tem investido e ampliado o mix de produtos e serviços nos centros de compra da empresa.