GS implanta fidelidade em mais 3 lojas do Jaú Serve

• Escrito por  GS Group
  • Publicado em Demais

Agora, 31 unidades proporcionam boas experiências aos seus clientes

O Jaú Serve, um dos nossos clientes do setor supermercadista, oferece mais vantagens aos seus clientes a partir de março com a implantação do seu Programa de Fidelidade nas 31 lojas da região de Jaú, inclusive nas três recém-inauguradas na cidade de São Carlos. A iniciativa segue a sua tradição de servir bem. No Natal do ano passado, o supermercado já proporcionou boas experiências ao seu público. Quem se cadastrou se beneficiou com a campanha que a GS desenvolveu para o supermercado.

Proporcionar boas experiências aos seus frequentadores é uma marca dos Supermercados Jaú Serve desde quando iniciou suas atividades em 10 de outubro de 1964. Foi o primeiro do segmento a abrir uma loja na região de Jaú, com 400 m2, três checkouts, três máquinas registradoras, além de 15 funcionários.

Essa história começou com a família de João Sanzovo. Filhos e genros se reuniram para investir no negócio. O resultado pode ser comprovado hoje. O supermercado conta com 31 lojas distribuídas em 14 municípios: São Carlos, Araraquara, Barra Bonita, Pederneiras, Lençóis Paulista, São Manuel, Avaré, Botucatu, Piracicaba, Leme, Pirassununga, Descalvado, Ibitinga, além de Jaú.

Nas suas instalações, 35 mil m2, estão à disposição 13 mil itens.

O centro de distribuição, localizado na sede administrativa, na Avenida João Sanzovo, 1.401, ocupa um espaço de 12.500 m2 de área construída.

Ano novo, novas lojas

O Jaú Serve acaba de lançar mais três lojas em São Carlos, ampliando sua rede para 31 lojas. São mais 4.300 m2 de área, com mais 32 checkouts disponíveis para atender a população do município estimada em 241.389 habitantes.