Empadas ganham versões natalinas com pernil marinado e manjar

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Opções doces e salgadas levam o clima do Natal para toda rede da Empada Brasil

Está chegando o momento de reunir a família para as típicas comemorações de fim de ano! Nessa época, o prazer junto à mesa se torna ainda mais evidente com as famosas e tradicionais receitas natalinas. Por isso mesmo, os mais apaixonados por esses sabores não podem deixar de conferir os lançamentos da Empada Brasil, maior rede de empadas premium do país, a salgada Pernil Marinado e a doce Manjar dos Deuses.

Os ingredientes foram escolhidos com base nas tradições da data. “Uma ceia que se preze tem sempre um bom pernil. Então, resolvemos trazer essa tradição natalina para uma versão de nossas empadas”, argumenta Márcio Rangel, máster franqueado do estado de São Paulo. Na receita, a carne é marinada e envolvida em um delicioso purê de batata para deixar a textura do recheio ainda mais surpreendente.

Já a versão doce tem ainda mais novidades. A massa, que leva canela, foi desenvolvida especialmente para essa versão. “Criamos um creme de leite condensado com coco, acompanhado por pedaços de ameixa e uva verde, que harmonizaram perfeitamente com o gostinho da canela. Um verdadeiro manjar dos deuses”, explica a nutricionista Lilian Kaduoka. “Ao que tudo indica, a receita deve ser incluída definitivamente ao nosso cardápio de empadas doces”, antecipa Rangel. As novidades já estão disponíveis nas lojas da rede e custam R$ 6,50 cada.

Com mais de 15 anos de experiência na produção de empadas premium, a marca é reconhecida pela excelência de seus produtos. No portfólio, além das opções tradicionais, gourmet, integrais, vegetarianas e doces, a empresa está sempre lançando novas versões para agradar um público sempre ávido por novidades. “Nossos sabores natalinos estão surpreendentes e deliciosos. Difícil mesmo será não se apaixonar e querer o ano todo”, brinca Rangel.