Multiplus dá 40% de bônus para transferência dos cartões de crédito Santander

• Escrito por  Vilma Balint
  • Publicado em Demais

Os clientes de cartões de crédito Santander poderão aproveitar os pontos acumulados ao longo desta promoção para conseguir 40% de bônus na transferência para a Multiplus. A promoção é válida até o dia 23 de dezembro e, para ganhar os pontos bônus, é necessário ler e aceitar o regulamento no site da promoção antes de realizar a transferência. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos, proveniente do cartão de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período de promoção.

Com os pontos extras, os participantes da rede poderão resgatar mais de 550 mil produtos e serviços nos cerca de 300 parceiros da Multiplus, entre produtos eletrônicos e outros indispensáveis para o dia a dia, além de planejar viagens para mais de 1 mil destinos em mais de 150 países do mundo pela LATAM e demais cias aéreas parceiras Oneworld.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.