Verd & Co. lança cardápio de Verão

• Escrito por  Bruna Bozza
  • Publicado em Demais

São diversas opções para saborear nos dias mais quentes do ano

O Verão está chegando e nada melhor que alimentos leves, saudáveis e refrescantes para essa época do ano. Pensando em tudo isso, o Verd & Co., restaurante curitibano especializado em comida saudável e criativa, acaba de lançar um cardápio especial com petiscos, sopas frias, açaí e saladas, opções desenvolvidas pelo chef Djalma Stoccheiro.

O “Menu Verão” estará disponível o dia todo, durante a estação, para momentos de lazer com a família, reunião com os amigos e até reuniões de negócios. As novidades começam pelos petiscos como o camarão empanado e assado na farinha panko acompanhado de molho agridoce (R$ 38); o Grissinni integral com homus (R$ 16); o Pão de chia (R$ 12); e os canapés de massa integral com salada grega (R$ 19).

Outra opção do cardápio especial é o açaí acompanhado de morango, banana, kiwi, granola e mel, disponível nos tamanhos pequeno (R$ 14) e médio (R$ 18). Já as sopas têm opções variadas e os preços variam entre R$ 10 e R$ 14. Um dos destaques é a sopa de “frutas vermelhas”, que leva em sua composição morangos, amoras, mirtilos, vinho tinto Pinot Noir e canela.

As saladas especiais são a tango salad, greenfla salad, pomegranete salad, kale salad e a mom’s salad, um blend especial de folhas verdes, cenoura, abobrinha, tomate cereja, broto de alfafa, acompanhada de molho caseiro de iogurte, tomate e limão. Os preços variam entre R$10 e R$32.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.