Hikvision anuncia que conclui o ano com mais de 100 parceiros de sistema de gerenciamento de vídeo (VMS)

• Escrito por  Capital Informação
  • Publicado em Demais

Fabricante de soluções de vídeovigilância termina o ano de 2016 com integração com mais de 100 fornecedores regionais e globais de VMS - Sistema de Gerenciamento de Vídeo, Digifort, ISS, Milestone e Seventh

A Hikvision, fornecedora global de soluções e produtos de videovigilância e segurança eletrônica, anuncia que superou a meta prevista de integração com fornecedores regionais e globais de VMS – (Video management System, ou em português, Sistema de Gerenciamento de Vídeo) para 2016 e conclui o ano com mais de 100 parceiros. Dentre os principais desenvolvedores de software para gestão de projetos de CFTV, destacam-se as companhias Digifort, ISS, Milestone e Seventh, que conquistaram em parceria com a Hikvision diversos projetos de sucesso ao longo do ano. A lista completa pode ser acessada no link: https://goo.gl/nC49ws.

Comprometida com os seus parceiros, a Hikvison tem foco em entregar soluções completas para os mais diversos setores com necessidade de videovigilância, como Varejo, Bancos, Transporte, Educação e Cidades. Para isso, investe continuamente em tecnologias avançadas, dedicando 8% do seu faturamento global e anual de vendas em Pesquisa e Desenvolvimento.

"Por meio do programa de integração VMS, nossos engenheiros trabalham lado a lado com as empresas pioneiras em sistema de gerenciamento de vídeo do mercado de segurança eletrônica, com roadmaps sincronizados e integrados com os produtos desde as fases iniciais dos projetos a fim de garantir aos nossos usuários total compatibilidade e recursos avançados para as necessidades dos mais diversos segmentos da indústria. Além disso, a Hikvision disponibiliza gratuitamente para desenvolvedores, o dispositivo de rede SDK, que permite que estes desenvolvam aplicações personalizadas, usando os recursos avançados, como configuração de equipamentos, visualização em tempo real, entre outros. Somos uma das primeiras empresas a oferecer esse suporte para o desenvolvedor, o que trouxe muitos adeptos para a marca”, diz José Garcia, gerente de Marketing para América Latina da Hikvision.

Do amplo portfólio da Hikvision, destaca-se no mercado brasileiro a linha Hikvision Pro. Totalmente integrável com os mais diversos softwares de VMS, a linha conta com câmeras HD com resolução de até 4K; funcionalidade de monitoramento 24x7, colorida e em alta definição para ambientes com baixa iluminação; recursos que melhoram a qualidade do vídeo em situação de forte de luz e condições de alto contraste por meio da tecnologia WDR; protocolo de compressão H.264+, codificação de alta eficiência para otimização de recursos de armazenamento; dentre outros.

Membro do ONVIF (Open Network Video Interface Forum), uma iniciativa que facilita o desenvolvimento e a utilização de um padrão aberto global para a interface de produtos de segurança físicos baseados em IP, a Hikvision registrou um crescimento de receita mundial de 47% em 2015 e foi reconhecida pela IHS Technology - empresa de informação global, presente em 31 países, que avalia e reconhece as empresas de diversas áreas que se destacam no cenário mundial sem suas atividades-fim - como a maior fornecedora de soluções completas de videovigilância, detendo 23.2% do mercado global de câmeras de segurança IP. Este ano, a Hikvison também foi listada no ranking mundial da revista Forbes, que reconhece, anualmente, as 100 companhias mais inovadoras do mundo. Na 91ª posição, a companhia ficou à frente de multinacionais conhecidas, como a Coca-Cola, marca avaliada em quase US$ 200 bilhões.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial no fornecimento de soluções e de produtos de videovigilância e segurança eletrônica. Contando com a mais forte equipe de P&D da indústria mundial, a Hikvision projeta, desenvolve e fabrica câmeras de alta tecnologia e de alta definição, incluindo uma variedade de câmeras IP, câmeras analógicas e câmeras que apresentam o que há de mais moderno em tecnologia analógica de alta definição. O portfólio de produtos da Hikvision também inclui servidores de vídeo digital, DVRs híbridos e autônomos, NVRs e outros elementos de sistemas de segurança sofisticados para uso tanto em ambientes internos quanto externos.

Coordenador de Marketing da Hikvision do Brasil

Edson dos Santos