TOKIO MARINE SEGURADORA

Venda de fertilizantes da Brandt cresce mais de 50% em apenas 18 meses no Brasil

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Um ano e meio após sua entrada no país, a Brandt do Brasil comemora crescimento muito expressivo das vendas de fertilizantes foliares. “No primeiro ano de atuação, crescemos 50%. Nos últimos seis meses, mantivemos o ritmo e esperamos fechar o segundo ano de atuação, em julho de 2017, com salto semelhante. Com isso, deveremos dobrar de tamanho em apenas dois anos no Brasil”, destaca Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil.

Três fatores são essenciais para esse excelente resultado da Brandt em um momento particularmente desafiador. Em primeiro lugar, a empresa incorporou novos produtos à sua linha de fertilizantes foliares. “São insumos muito avançados tecnologicamente, que comprovadamente contribuem para a melhoria da produtividade. Trouxemos vários itens desenvolvidos pela matriz da Brandt, nos Estados Unidos, que estão performando muito bem nas condições brasileiras. A Brandt tem muito a colaborar com a agricultura e podemos ajudar na melhoria e incremento da produtividade nacional”, explica Chaga.

O aumento da equipe também tem sido fundamental para a melhoria do desempenho da Brandt do Brasil. “Em 18 meses, praticamente dobramos nossa equipe de campo e ampliamos o time de suporte, inclusive nas áreas técnica, produção e marketing. Essa estrutura nos permite estar mais próximos dos agricultores e, com isso, entender muito melhor suas necessidades para ofertar as melhores soluções”, assinala Wladimir Chaga.

O terceiro pilar do expressivo crescimento da Brandt no país é a presença no campo. “Já estamos nas principais regiões produtoras do Sudeste e Centro-Oeste. Além disso, vamos expandir nossa atuação para outras regiões importantes de fruticultura, como a Serra Gaúcha e o Vale do Rio São Francisco. Nossos planos são agressivos. Em pouco tempo estaremos em todas as regiões do país, levando nossa contribuição para o aumento da produtividade agrícola”, reforça o presidente da Brandt do Brasil.

Outro motivo de comemoração da Brandt em 2016 é o campeonato de sua equipe de automobilismo da GT3 Cup da Porsche, com o piloto Miguel Paludo. Essa vitória credencia a equipe a correr a preliminar da lendária prova de 24 de Le Mans, na França, em julho de 2017.

Mais informações sobre a empresa: www.brandtbrasil.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo