A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Milhares Prestigiam 9ª Edição Da Árvore Encantada Radisson

  • Escrito por  Time Comunicações
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Foram três noites de um emocionante espetáculo, em palco montado em frente à Praça do Japão

Milhares de pessoas assistiram à 9ª edição do espetáculo Árvore Encantada Radisson esta semana (dias 13, 14 e 15), em estrutura montada em frente ao Radisson Hotel Curitiba, na Praça do Japão. Estima-se um público de cerca de 2 mil pessoas por noite. Os espectadores puderam assistir gratuitamente ao show de música, dança e teatro comandado pelo coreógrafo e diretor artístico Octávio Nassur. A criação e a produção foram assinadas pela Help Comunicação Conceitual.

Este ano, a fábrica de brinquedos de Papai Noel foi o cenário da Árvore Encantada Radisson. Em meio à produção acelerada e os preparativos dos dias que antecedem a tão esperada véspera de Natal, Helga, a supervisora-chefe da equipe de duendes do Bom Velhinho, precisa de um plano para salvar o Natal. Isso porque chega a seu conhecimento a terrível notícia de que metade das pessoas do mundo deixou de acreditar no Papai Noel, ameaçando o funcionamento da fábrica de brinquedos. Os duendes convocam então uma reunião de emergência, para tentar reverter a situação.

Além dos bailarinos, atores e cantores, painéis de LED ajudaram a contar o mágico e envolvente roteiro, que explorou o comportamento da humanidade diante das novas (e não tão novas) tecnologias. “O espetáculo cresce a cada ano e cada vez mais famílias nos prestigiam. Este ano, em especial, experimentamos uma interação muito intensa do público presente, o que tornou as apresentações ainda mais emocionantes”, afirma a gerente-geral do Radisson, Karen Stank.

Veja como foi a Árvore Encantada Radisson 2016 no endereço www.facebook.com/arvoreencantada2016/

Sobre a Árvore Encantada

A Árvore Encantada Radisson já entrou para o roteiro oficial de Natal da capital paranaense, sendo assistida por mais de 30 mil pessoas, desde 2008. A iniciativa pioneira rendeu ao Radisson o reconhecimento da prefeitura de Curitiba, que o nomeou o Hotel do Natal. A Árvore Encantada é uma realização do Ministério da Cultura, por meio de incentivos da Lei Rouanet.

Sobre o Radisson

Eleito em 2016 o melhor Radisson do planeta e pelo Trip Advisor um dos melhores do Brasil para se hospedar, o Radisson Hotel Curitiba fica em frente à Praça do Japão, um dos mais belos pontos turísticos da capital paranaense. Acomodações de altíssimo padrão, áreas comuns como academia, piscina e SPA são destaque neste hotel de categoria Luxo. Seu restaurante, o Origens, é um dos pontos altos: ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, a Feijuca do Radisson oferece um variado buffet de feijoada, contendo também a versão vegana do prato.
Parceiros: Help Comunicação Conceitual (criação e produção); RIC TV (promoção); Hoffmann (patrocínio); Ademilar, Compagas, Explay, Hospital Costantini, Max Clean, Motormac e Plus Santé (apoio); e

Ministério da Cultura (realização).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo