Corretores são premiados por venda de empreendimento de alto padrão

• Escrito por  Raquel Pinho
  • Publicado em Demais

(Da esq. pra dir.) Lara Ribeiro (corretora), Leandro Chaer (diretor da URBS RT Private), Maria Gomes (corretora), Luis Guilherme (corretor) e Rafael Carrijo (gerente da URBS RT) (Da esq. pra dir.) Lara Ribeiro (corretora), Leandro Chaer (diretor da URBS RT Private), Maria Gomes (corretora), Luis Guilherme (corretor) e Rafael Carrijo (gerente da URBS RT)

Os corretores de imóveis da URBS-RT Lançamentos Imobiliários receberam diferentes premiações pelo alcance da meta de venda do lançamento das incorporadoras  GPL, Terral e a Town Desenvolvimento Imobiliário: as torres Dinastia e Époque Living Desire. Os dois residenciais de alta padrão, lançados em novembro, integram o Parque Arquitetônico Privativo, um complexo com três torres de alto padrão que está sendo construído no Setor Marista.

A equipe da URBS-RT efetivou o contrato de cinco apartamentos até o lançamento oficial das torres. “Os corretores de imóveis são peças fundamentais em todo o processo e são um dos principais responsáveis pelo sucesso de um empreendimento. A meta batida é importante, tanto porque mostra o esforço dos corretores, como a solidez do projeto”, enfatiza Bruno Alcântara, coordenador comercial do Parque Arquitetônico Privativo.

Durante a premiação, que contemplou três corretores de imóveis e três gerentes de vendas, o diretor executivo da GPL, Ricardo Reis, falou sobre a importância desse resultado para as incorporadoras deste empreendimento. “Os profissionais comprovaram, que mesmo num cenário difícil para a nossa economia, é possível alcançar metas e até mesmo superá-las. Nós apostamos no sucesso do negócio, na competência de nossos profissionais e parceiros. Ou seja, o projeto já é um sucesso”, diz.

Os corretores de imóveis Victor Bueno, Luís Guilherme e Maria Gomes

e os gerentes de venda Rafael Carrijo, Lucas Marques e Guttyane de Andrade foram os sorteados durante a cerimônia de premiação. “Acima do prêmio financeiro, nós, corretores de imóveis, trabalhamos muito pelo reconhecimento da nossa categoria e fortalecimento da nossa profissão no mercado e, uma premiação dessa, proporciona isso”, destaca Lucas Marques, corretor de imóveis e gerente de vendas da URBS-RT.

Sobre o Parque Arquitetônico Privativo

O Parque Arquitetônico Privativo é um complexo de arquitetura de estilo inglês clássica e atemporal, de alto padrão, formado por três torres. Ele está sendo desenvolvido em uma quadra inteira no coração do Setor Marista, no contorno dasruas 13, 36 e 34A, ocupando uma quadra inteira, a poucos metros do Shopping Bougainville. Projetado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário, o projeto é composto por duas torres, Dinastia e Époque Living Desire com um apartamento por andar, recém lançadas, que completam a tríade arquitetônica, iniciada em 2013 com o Victorian Living Desire. Uma das torres do empreendimento possui elevador para carros com a obra já em adiantado estágio de obras.