Yoo Boutique Food Store oferece opções de ceias natalinas

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Menu completo pode ser encomendado até o dia 20 de dezembro

Preparar a ceia de Natal envolve cuidado, paciência e principalmente tempo. Pensando na comodidade e no intuito de simplificar a vida das famílias nessa noite de confraternizações, o Yoo Boutique Food Store, em Caxias do Sul, oferece o serviço de ceias por encomenda. Até o dia 20 de dezembro, o cliente pode escolher o menu completo, com entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas, com opções para duas pessoas até combos familiares. A gastronomia é assinada pelo chef Alexandre Reolon, que desenvolveu o menu especial de Natal para o Yoo Boutique para agradar o paladar de toda a família.

O cardápio, com receitas exclusivas, é composto de saladas (camarões, polvo, lula, lascas de peixe e mexilhões), antepastos e caponata siciliana; pernil ou paleta de cordeiro confitado (cozido lentamente) acompanhado de roti (redução de ossos), peru recheado com guisado de maçã e cogumelos servido com molho de hortelã, bacalhau gratinado com batatas, creme de leite e queijo, salmão assado inteiro servido com molho de estragão e vinho branco são algumas sugestões para os pratos principais. A ceia ainda pode ser encomendada com acompanhamentos, molhos e saborosas sobremesas como tiramissu, torta de limão e panacota.

O Yoo Boutique Food Store ainda conta com uma variada carta de vinhos e espumantes de marcas nacionais e internacionais. Os valores das ceias variam de acordo com a escolha. As bebidas não fazem parte do valor.

Mais informações:

Yoo Boutique Food Store