Yes, nós temos Gelato de Banoffi

• Escrito por  ​ Virgínia Vilela
  • Publicado em Demais

​“Impossível não se apaixonar por mais essa variação da Torta Banoffi”

A Torta Banoffi vira Gelato artesanal e torna-se a mais nova versão da sobremesa que deu nome a casa e a pioneira entre marcas registradas pela Confeitaria Banoffi. A iguaria é uma combinação de ingredientes simples, mas ao mesmo tempo suaves e marcantes: banana e doce de leite.

Renata Ferian conta que para criar o Gelato com o sabor da torta fez questão de se manter fiel à receita tradicional “Impossível não se apaixonar por mais essa variação da Torta Banoffi”, completa Renata.

Além da Banoffi, há outros 16 sabores, inclusive de sorbet, versão de pura fruta, sem leite.Morango, amora, maracujá, limão, limão rosa, chocolate meio amargo, chocolate ao leite, gianduia, queijo com pedaços de goiabada, pistache, doce de leite com coco e café são os sabores que dão início à produção dos Gelatos da casa.

Os Gelatos Banoffi não contêm adição de corante e nenhuma gordura hidrogenada. A porção do Gelato custa R$10,90 e o cliente tem a opção de escolher dois sabores.

Serviço:

Horário de funcionamento: terça a domingo de 11h45 as 20h30