Férias de verão em Foz do Iguaçu

• Escrito por  Horus Comunicações
  • Publicado em Demais

Recanto Cataratas Resort oferece muitos atrativos para quem pretende aproveitar o lazer, descanso e passeios da Terra das Cataratas

Se a sua escolha de férias for passar alguns dias do verão em Foz do Iguaçu, no Paraná, a cidade Foz do Iguaçu (PR) oferece, além de muitos atrativos, passeios em meio a natureza e um leque de opções de lazer, também ampla estrutura hoteleira, com destaque para os resorts voltados para as famílias.

Entre eles está o Recanto Cataratas Resort, premiado por três vezes consecutivas um dos cinco melhores resorts da América do Sul para famílias. A proposta do hotel para aproveitar os hóspedes que aproveitarão as férias para conhecer as Cataratas do Iguaçu, e outros atrativos locais é oferecer, depois de um dia intenso pelos passeios, uma hospedagem tranquila para se divertir ou simplesmente descansar.

Para os pequeninos, o observatório da natureza na "Casa da Mata" e no kids club estão entre as propostas diárias. A garotada também pode participar de oficinas de artes, pinturas, recicláveis e pequenos pintores, voltadas principalmente para crianças a partir de três anos de idade.

Além do imenso parque aquático com piscinas termais e muitas atividades, os adolescentes e adultos podem aproveitar também o entretenimento no Post Boulevard, que funciona como ponto de encontro para se curtir partidas de boliche, ouvir rock ou dançar em um night club no estilo hype de Nova Iorque.
Para atividades outdoor o resort possui quadras de tênis, campos de futebol, Kids Club, trilhas, quadras de tênis e futebol e pista de bocha, entre outros espaços.

Para relaxar, os hóspedes poderão experimentar os tratamentos terapêuticos do Spa Jawa Jiva com massagens de pedras quentes, pindas, hidroterapia e outros tratamentos que fazem bem para o corpo e a mente.

A gastronomia é outro item destacado do Recanto Cataratas. O local possui três restaurantes que servem pratos da gastronomia contemporânea, nacional e internacional. Além disso, o resort inaugurou novo ponto de encontro para café, conversas agradáveis e happy hour, localizado ao lado do lobby do hotel.

Veja vídeos sobre o Resort em: https://www.youtube.com/channel/UCU_kaYjsOH60Xse7msim4SQ

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400