Hering traz peças essenciais para temporada de verão e férias

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

Marca apresenta modelos leves para coleção de Alto Verão 2017

Pensando na aproximação do calor e das férias, a Hering traz para coleção de Alto Verão 2017, peças leves e frescas, como pede a estação. As estampas, inspiradas na natureza, são encontradas em shorts, bermudas, regatas, saias, macaquinhos e vestidos de diferentes comprimentos.

Branco, verde, amarelo, vermelho e rosa fazem parte da cartela de cores e também remetem à natureza e ao frescor da temporada. Na coleção feminina, o destaque fica para as peças florais e, além de saias, vestidos e regatas, os croppeds que são a cara do verão.

Já para os homens, a inspiração foi além da natureza, com estampas influenciadas no modo de vida californiano dos anos 90. Essa combinação resultou em camisetas com cores vibrantes, como vermelho e amarelo e bermudas com tons claros com estampas de folhagens.

Mais sobre a Hering

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.