A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sodexo Promove Natal Solidário Em Porto Alegre

  • Escrito por  Tamer Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Ação será realizada no próximo dia 17 e conta com a participação voluntária dos colaboradores da multinacional francesa

A Sodexo On-site, empresa especializada em serviços de qualidade de vida e que presta serviços terceirizados e integrados de alimentação, infraestrutura e suporte, promove, no próximo dia 17, o Natal Solidário com crianças e adolescentes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Migrantes, que atende os alunos da Vila Dique, da Zona Norte de Porto Alegre.

A ação deste ano conta com a participação de 70 colaboradores da Sodexo On-site e vai beneficiar 170 crianças de quatro a 14 anos, que passarão o dia no escritório da multinacional em Porto Alegre. O dia terá atrações como show musical e almoço de Natal, além de brincadeiras e brinquedos específicos para cada idade e da presença do Papai Noel, que fará as entregas dos presentes de Natal.

“O Natal Solidário Sodexo visa promover alegria como forma de qualidade de vida para as crianças beneficiadas e para nossos colaboradores voluntários e faz parte do The Better Tomorrow Plan (O Plano por um Amanhã Melhor), projeto global da empresa que contribui para o desenvolvimento de comunidades nas quais a companhia está inserida”, explica Alessandra Bonano, gerente de Comunicação Externa da Sodexo On-site.

“Esta ação é um sucesso, pois temos o objetivo de oferecer qualidade de vida tanto para nossos colaboradores, como para a nossa comunidade. É uma enorme satisfação promover um dia como este para as crianças”, afirma Nara Leal, Gerente Tributário e organizadora do evento.

Sobre a Sodexo On-site

No Brasil, atuando no segmento há 35 anos, com 35 mil colaboradores e cerca de 2 mil unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústrias, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a empresa foi eleita, por dez vezes, pelo prêmio Top of Mind de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva, e oito vezes pelo Top Hospitalar, do ItMidia, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País. A Sodexo foi agraciada, também, com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoa com deficiência.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo