Pets ganham espaço na foto com o Papai Noel

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

O retrato com o Papai Noel já é tradição para as famílias, principalmente para quem tem crianças em casa. Neste Natal o registro vai ser completo, com a presença do animal de estimação.

O Shopping Curitiba é pet friendly e há cinco anos recebe cães de pequeno, médio e grande porte em suas instalações. Este ano, o trono do bom velhinho foi ampliado para acomodar os bichinhos, que ainda podem usar uma toca igual a do Noel.

Para a boa convivência com os animais de estimação, algumas regras devem ser seguidas: não é permitido o uso das escadas rolantes, os animais devem ser mantidos no colo ou usar as escadas fixas, pois os pelos podem enroscar e causar acidentes; também é proibida a circulação pela Praça de Alimentação e nas lojas que não possuem o adesivo com sinalização de “pet friendly”; é obrigatória a utilização de coleira e guia de condução; as sujeiras devem ser recolhidas. Além disso, raças como Mastim Napolitano, Bull Terrier, American Staffordshire, Pastor Alemão, Rottweiler, Fila, Doberman e Pitbull devem usar focinheira e guia curta de condução.

O Shopping conta com um pet shop em sua Alameda de Serviços. O Fashion Dog disponibiliza gratuitamente um bebedouro e um sanitário para cães para atender os bichos de estimação dos clientes.

Atrações de Natal

As exibições do Mapping já começaram e as próximas estão marcadas para os dias 16, 17 e 18 de dezembro, em sessões às 20h e às 21h, sexta e sábado, e às 20h aos domingos. Haverá sessão extra no dia 18, às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O Papai Noel fica em sua tenda, decorada especialmente para receber toda a família, incluindo o animal de estimação. Os horários específicos são: de 12/12 a 23/12 das 12h às 22h;​​ 24/12 das 10h às 18h.

Na decoração, uma banda de ursos regida por um Papai Noel animatrônico toca músicas natalinas de 30 em 30 minutos.

A fachada totalmente iluminada, na Rua Brigadeiro Franco, se transformou em um dos pontos favoritos de curitibanos e turistas para fotos.

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300