Overdose de Star War no Submarino.com

• Escrito por  ana claudia galaxe
  • Publicado em Demais

O Submarino preparou um especial para os fanáticos pela franquia Star Wars que, neste mês de dezembro, ganhou mais um longa nos cinemas, “Rogue One: Uma história Star Wars”. O e-commerce reuniu diversos produtos com o tema da saga. Entre os itens estão utilidades domésticas, brinquedos, DVD’s, jogos, vestuários, livros, colecionáveis e, até, bicicletas como “Bicicleta Caloi Star Wars T10 V21 aro 24 21 marchas – preta”, por R$ 699,00. Como para os fãs um pouco mais de Star Wars nunca é demais, cada um pode garantir o que for mais interessante para a coleção.

O hotsite também é um estímulo para quem está iniciando na jornada, que pode optar por livros e filmes para se inteirar da narrativa, como a “Coleção DVD Star Wars - a saga completa (seis discos) ”, por R$ 79,99. Mais sugestões em www.submarino.com.br/star_wars.