Demarest Advogados faz dois novos sócios

• Escrito por  Ana Lúcia Moretto
  • Publicado em Demais

Os advogados Maria Helena Bragaglia do Contencioso e Gonçalo Capela Godinho de M&A, passam a compor a mesa de sócios do Demarest Advogados.

A nomeação deles reforça a posição do escritório em reconhecer e promover seus talentos em áreas-chave e está em linha com a sua estratégia de crescimento. A meta do Demarest é sempre fortalecer a prestação de serviços de excelência.

Sobre o Demarest

Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. Ao longo de sua trajetória, atuando nas mais diversas áreas do Direito, o Demarest sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com alto padrão de qualidade e excelência. O modelo multidisciplinar de atuação – com a perfeita integração e sinergia de seus profissionais – contribui para a agilidade e a eficácia do Demarest nos trabalhos realizados. Clientes de todos os lugares do mundo são atendidos em transações nacionais e internacionais, a partir de uma estrutura que conta com escritórios nas principais cidades do Brasil e em Nova York.