Le Postiche lança coleção para o Natal 2016

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

As novidades chegam com kits e presentes para todos os estilos

Para este natal, a Le Postiche desenvolveu uma coleção especial com diversas opções de presentes e peças que agradam a todos os gostos e estilos. Além disso, a marca traz novos modelos ideais para completar os looks de final de ano e as produções de verão.

A coleção chega às lojas com bolsas clássicas, de diferentes tamanhos e texturas, em modelos casuais que transitam facilmente do trabalho para o lazer. Com cores neutras os shapes são práticos e perfeitos para acompanhar o dia a dia das mulheres.

O grande destaque da temporada são as mini bags inspiradas nas tendências de street style com três modelos divertidos e coloridos: trapézio, carteira e bucket bag. Com aplicações de franjas e um toque fun as bolsas trazem um estilo jovem e moderno.

Na linha de acessórios, para carregar o essencial, as nécessaires ganham textura de cobra. Para as mulheres mais básicas, os kits com listras, poá e modelos 3 em 1 são ideais para viagens mais longas. E para presentear quem ama viajar a Le Postiche traz carteiras, porta-documentos, porta-cartão e porta-passaporte todos em couro em tons de nude e vermelho flame, eleito pela Pantone como uma das cores do Verão 2017.

Para quem vai curtir a praia, bolsas, nécessaires e chapéus de palha com detalhes étnicos e pompons coloridos são itens desejo inspirados na cultura peruana com o novo boho e sua moda colorida. Ainda no clima pé na areia, a marca traz novidades coloridas e vibrantes, com tecido impermeável e tamanho ideal para levar os itens essenciais para o sol.

Sem deixar de lado o universo masculino, a Le Postiche apresenta mochilas funcionais e resistentes, além de pastas de couro, perfeitas para acompanhar a rotina de trabalho. As carteiras e nécessaires também de couro nas cores preto e marrom completam a coleção.