Grupo EPO inaugura segunda fase do Nova Lima Mall

• Escrito por  Lorraine Souza
  • Publicado em Demais

O Grupo EPO acaba de inaugurar mais uma fase do Nova Lima Mall, situado no Vetor Sul de Belo Horizonte, às margens da MG 030. Uma unidade da rede Supermercados BH e das Lojas Americanas já estão em pleno funcionamento. Para 2017, está prevista a inauguração de mais lojas incluindo salas de cinema.

Com 17 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras está dividido em três fases e será composto por lojas âncoras, semi-âncoras e lojas que vão oferecer um amplo mix de produtos.

De acordo com o gestor da área de locações do Grupo EPO, Felipe Bacelar, a localização privilegiada vai levar comodidade aos moradores, além de gerar um bom fluxo para o empreendimento. "A MG-30, hoje, é bastante movimentada e com vários condomínios no entorno. Estamos entre dois retornos, o que facilita o acesso nos dois sentidos da via. Por isso, a implantação do Nova Lima Mall vai colaborar com o desenvolvimento de uma nova centralidade que agrupa residências, comércios e serviços, evitando desgastes com deslocamentos, entre outros", destaca.