Nova sorveteria Ben & Jerry’s em São Paulo será no Conjunto Nacional

• Escrito por    In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Ben & Jerry’s
  • Publicado em Demais

“Além de ser um shopping central e de fácil acesso para os paulistanos, o Conjunto Nacional está em plena Avenida Paulista, um dos locais mais pulsantes da cidade. Não existe casamento melhor para Ben & Jerry’s do que unir os seus valores - como a busca para transformar o mundo em um lugar melhor por meio do seu negócio e de seu sorvete - às pessoas que frequentam a região à procura de uma São Paulo mais democrática”, conta Katia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s no Brasil.

Fundada em 1978 pelos amigos de infância Ben Cohen e Jerry Greenfield, a empresa se destaca pelo modelo de negócios diferenciado, guiado por valores econômicos e sociais. A prática Fairtrade (Comércio Justo, em português), que estabelece que parte da matéria-prima utilizada nos sorvetes da marca seja comprada de pequenos produtores de países em desenvolvimento, a um preço justo, e o uso de leite proveniente do programa Caring Dairy, que atesta o índice de sustentabilidade das fazendas e garante que as vacas, os produtores e o meio ambiente sejam respeitados, são alguns dos exemplos da missão social da marca.

LINK com fotos de sorvete:

Caso queira fotos da nova loja, favor pedir.

Serviço Ben & Jerry’s Conjunto Nacional:

Local: Av. Paulista, 2.073, loja 124 - Conjunto Nacional.

Funcionamento no dia 22 de fevereiro – das 11h às 19h.

Horário de Funcionamento loja: de segunda a domingo, das 10h às 22h (a partir do dia 23/02).

Preço: R$ 11,00 (1 bola), R$ 16,00 (2 bolas), R$ 21,00 (3 bolas). Pote viajante com até 5 sabores: R$28,90.

Telefone: (11) 2172-2002

Pints & minis:

Pint de 458 ml - R$ 25,90

Mini de 120 ml - R$ 9,90

Sobre Ben & Jerry’s

Ben & Jerry’s é uma empresa que reconhece o papel que os negócios desempenham na sociedade, pensando em maneiras inovadoras de preservar o meio ambiente, as comunidades e contribuir para a qualidade de vida das pessoas. Em todo mundo, a empresa produz sorvetes com ingredientes de alta qualidade, vendidos em lojas próprias e em pontos de vendas selecionados em cerca de 30 países. Baseada em Vermont, nordeste dos Estados Unidos, Ben & Jerry`s possui uma missão dividida em três pilares: a qualidade do seu produto, o desenvolvimento econômico e o compromisso com as comunidades onde atua. Em 2012 a empresa recebeu o certificado B, dado às companhias que praticam o mais alto grau de responsabilidade social em seus negócios. Para mais informações sobre Ben & Jerry`s visite http://www.benandjerry.com.br/

Canais de Comunicação da marca:

Instagram: @benandjerrysbr

Facebook: www.facebook.com/benjerrybr