West Shopping apresenta o teatro infantil ‘O Rapto do Papai Noel’

• Escrito por  Rosana Rios
  • Publicado em Demais

Neste domingo (18/12), o West Shopping apresenta a peça infantil ‘O Rapto do Papai Noel’, com produção da Cia Teatro de Bolso. A atração é gratuita e será encenado a partir das 17h, no 2º piso, próximo à loja Polishop.

Pedro é um garoto muito antenado e recebe uma mensagem dizendo que Papai Noel foi raptado. Com a ajuda de sua irmã, Clara, ele decide ir até o Polo Norte descobrir o que realmente aconteceu com o ‘Bom Velhinho’. O problema é que Clara não acredita que ele exista, mas, mesmo assim, eles embarcam nessa grande aventura.

Serviço:

West Shopping apresenta o teatro infantil ‘O Rapto do Papai Noel’

Data: 18 de dezembro de 2016

Local: 2º piso (corredor da loja Polishop)

Produção: Cia Teatro de Bolso

Elenco: Bruno Leão, Leticia Escocio, Juan Rangel e Felipe Soares

Direção: Anderson Oliveira

Duração: Aproximadamente 1h

Capacidade de público: Cerca de 100 pessoas (área interna, junto ao palco)

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande - RJ - Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.