TOKIO MARINE SEGURADORA

Portal Do Futuro É Reinaugurado Com A Presença De 1,5 Mil Crianças Em Festa De Natal

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A cerimônia de entrega das obras do Projeto Mueller Ecodesign Social foi realizada na última terça-feira (13)

Com grande festa, e direito a brinquedos infláveis e até Papai Noel, que a cerimônia de inauguração das obras do Projeto Mueller Ecodesign Social deu início a um novo ciclo no Portal do Futuro do Bairro Novo, com mais atividades e inclusão para os mais de três mil usuários. As mudanças aconteceram graças aos 24 escritórios de arquitetura e seus parceiros, que promoveram a revitalização de maneira sustentável, e ao Shopping Mueller, responsável pelo o projeto que está em sua terceira edição.

A cerimônia de entrega aconteceu na última terça-feira (13 de dezembro) junto com a tradicional festa “Natal da Alegria”, realizada em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, para 1,5 mil crianças de instituições atendidas pela FAS. Também estavam presentes os arquitetos e profissionais envolvidos na reforma, a diretoria do Shopping Mueller e autoridades municipais.

Para o desenvolvimento das obras, 24 escritórios renomados de Curitiba aderiram ao projeto. São eles: Rose Guazzi e Marcelo Calixto, Beth Egas, Carla Gil Heller e Fernanda Heller, Carla Grudtner, Carla Kiss, Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, Felipe Saia, Fernanda Distéfano, Hellen Caroline Giacomitti e Roberta Almeida Dias, Heloiza Rodrigues, Luize Andreazza Bussi, Marcelo Lopes, Marli Manfroi Faust, Michel Lima, Ana Claudia Ramos e Bianca Lombardi, Nadia Bentz, Patrícia Zat, Priscila Viana, Samara Barbosa, Sandro Percicotti, Silmara Pimpão, Sumara Bottazzari, Vinicius Trevisan, Zeh Pantarolli e Diego Miranda.

Cronograma do projeto

Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social foram documentadas por meio de fotos e vídeos e farão parte de uma exposição, no Shopping Mueller, prevista para fevereiro de 2017.

O Projeto Mueller Ecodesign Social é uma realização do Shopping Mueller e conta com o apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Cultura, Revista Casa Sul e Rodrigo Ramirez Fotografia.

Um pouco mais sobre o Mueller Ecodesign Social

O Mueller Ecodesign Social é uma evolução da Mostra Ecodesign, iniciada em 2008, que mantém como principal pilar a sustentabilidade. Após a conclusão, a reforma feita no local permanece na entidade, beneficiando centenas de pessoas. Em sua primeira edição neste formato, o projeto atendeu a Casa do Piá 1, em 2014. A segunda edição, que aconteceu em 2015, contemplou a Casa das Meninas do Novo Mundo.

Créditos:

Fotos 3975 e 4102 – Kelly Knevels

Foto 01 – Rodrigo Ramirez

Serviço:

Projeto Mueller Ecodesign Social

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo