Morumbi Town terá show do saxofonista Derico, do sexteto do Jô, na inauguração da Doctor Feet

• Escrito por  Alan Oliveira
  • Publicado em Demais

No próximo dia 20, o Morumbi Town terá a apresentação do saxofonista, Derico, do sexteto do Jô, para inauguração de mais uma operação no empreendimento, a Doctor Feet. A rede é especializada na prestação de serviços de podologia e comercialização de produtos ortopédicos. O evento será a partir das 20h, no piso térreo do Shopping, na loja 18.

O saxofonista Derico é conhecido nacionalmente por sua irreverência e talento. Na ocasião, haverá a participação do fundador e presidente da rede Doctor Feet, Jonas Bechelli. O evento oferecerá um coquetel para todo o público.

Inauguração DOCTOR FEET – Morumbi Town

Data: Dia 20/11/2016 – terça-feira.

Local: Morumbi Town

Av. Giovanni Gronchi, 5.930, piso térreo, loja 18