TOKIO MARINE SEGURADORA

Sinesia Karol lança e-commerce no Brasil

  • Escrito por  Visar Planejamento
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Com lojas físicas nos Estados Unidos e em Trancoso, a marca de beachwear Sinesia Karol lança seu e-comerce para o território brasileiro. "Agora, nossas clientes poderão adquirir os produtos de qualquer lugar do Brasil, com isso a relação fica muito mais próxima", Sinesia Karol, estilista e fundadora da marca homônima.

A plataforma da marca, que já existe há algum tempo nos Estados Unidos, onde é um grande sucesso, sempre foi muito requisitada pelas clientes brasileiras, que hoje já podem encontrar as peças da coleção resort na loja online www.sinesiakarol.com

Sobre Sinesia Karol

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Sinesia Karol (www.sinesiakarol.com.br) é brasileira de nome grego e cidadania americana. Mora em Boston há mais de 20 anos, onde se casou com o empresário Willian Karol (dono da empresa investidora Koda). Foi nos Estados Unidos, que Sinesia lançou a sua marca homônima de beachwear.

O sucesso foi imediato: Apresentou-se em Nova York, no exclusivo Soho House e na Miami Swim Fashion Week. Além disso, a design de swimwear inaugurou duas lojas próprias: uma em Newport, no norte-americano de Rhode Island, e na charmosa Trancoso, na Bahia.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo