Tupperware lança Picnic Line

• Escrito por  Ketchum
  • Publicado em Demais

Nova linha é perfeita para quem gosta de organizar um piquenique caprichado

As férias escolares estão se aproximando e, com isso, surge a necessidade de fazer vários programas para entreter toda a família. Que tal organizar aquele piquenique inesquecível? Para ajudar neste momento tão gostoso, a Tupperware apresenta o Picnic Line.

Como um parceiro inseparável, o Picnic Line chega para acompanhar você e a sua família para onde forem. Com ele, é possível transportar diversos tipos de alimentos mantendo-os crocantes e fresquinhos, sem que se misturem, de forma prática e divertida.

Com duas opções de cor, roxo e rosa, as bases, que são texturizadas e evitam arranhões, podem ser usadas separadamente ou mesmo serem empilhadas encaixando uma na outra. Possibilitam fazer diversas combinações e oferecem diversas possibilidades de uso.

O produto conta também com alça removível, que facilita o transporte. Já as tampas são super- práticas, protegem os alimentos das impurezas tanto no refrigerador quanto em ambientes externos e – o melhor – não deixam nada vazar. Então, você pode transportar o que quiser com tranquilidade.
Disponível no catálogo de vendas da Tupperware (Vitrine 13) vigente entre os dias 28 de novembro a 4 de janeiro, o Picnic Line pode ser adquirido pelos preços sugeridos de R$ 31,00 (sem alça) ou R$ 41,00 (com alça).

#LoucosporTupperware

Sobre a Tupperware

Presente há 40 anos no Brasil, a Tupperware Brands, líder global em produtos inovadores, atua em mais de 100 países e conta com cerca de 3,1 milhões de Consultores no mundo. O sucesso da Tupperware está ligado ao design e à qualidade dos produtos, que têm 10 anos de garantia; às reuniões domiciliares, que hoje chamamos de “Experiência Tupperware”, nas quais as Consultoras apresentam soluções práticas e inovadoras, e à excelente oportunidade de crescimento profissional. A marca já se tornou sinônimo de sua categoria devido à diversidade e à qualidade de seus produtos. Site: www.tupperware.com.br. Facebook: www.facebook.com/TupperwareBrasilOficial. Instagram: @tupperwarebrasiloficial.