O melhor do Oscar na estante de casa

• Escrito por      ana claudia galaxe | public relations
  • Publicado em Demais

Para conhecer um pouco da trajetória dos filmes que mais se destacaram no mundo do cinema no ano passado e ainda dar aquele upgrade na cinemateca pessoal, o Submarino preparou um hotsite especial dedicado ao Oscar 2016. O espaço apresenta as principais categorias – melhor filme, diretor, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e animação –, que incluem os finalistas de cada uma das modalidades. Ao clicar no nome dos participantes é possível recordar obras estreladas por eles, dentre elas o “Blu-ray Prenda-me se for Capaz”, por R$ 33,17, com Leonardo DiCaprio, e “Blu-ray - A Teoria de Tudo” por 79,90, com o premiado Eddie Redmayne (ambos indicados ao prêmio de melhor ator), “Blu-Ray - Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1”, por R$ 64,99, com Jennifer Lawrence (indicada ao prêmio de melhor atriz), “Blu-ray - Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância”, por R$ 39,90, dirigido por Alejandro G. Iñárritu (indicado ao prêmio de melhor diretor). Já está disponível, também, um dos indicados de 2016 ao prêmio mais aguardado da noite, o de melhor filme, “Blu-Ray 3D + Blu-Ray - Mad Max: Estrada da Fúria”, por R$89,99. Mais informações emwww.submarino.com/oscar2016.