Produto inédito para fixar Smartphones em várias superfícies chega ao mercado brasileiro

• Escrito por  Solange Galante
  • Publicado em Demais

Para ampliar a experiência do usuário com seu smartphone ao assistir ou gravar vídeos, tirar fotos e em diferentes momentos, chega ao mercado nacional o Lizzy Tape. O produto, desenvolvido para fixar celulares em superfícies lisas, planas e não porosas, é uma ventosa que utiliza nanotecnologia ao invés de adesivo. Disponível em formatos divertidos, a tecnologia inovadora facilita o manuse io de celulares, sem deixar resíduos pegajosos no local de apoio.

Ao grudar com total segurança o aparelho em variadas superfícies, a ventosa pode ser utilizada para auxiliar na cozinha, exibindo a receita de um prato, ou ficar preso no espelho enquanto mostra um tutorial de maquiagem da internet. Para o público infantil o Lizzy Tape amplia o acesso das crianças a filmes ou desenhos.

Inédita, a novidade já ganhou o mercado americano. No Brasil, o produto também já registra grande sucesso desde o lançamento no mês de novembro, em apenas 25 dias, cerca de 10 mil unidades do Lizzy Tape foram comercializadas. Em 8 modelos originais: Original’s, Classic, Apple, Skull, Smile, Girl, Cat e Dog, o produto está disponível para vendas em nível nacional no site https://www.lizzytape.com.br, a um preço acessível, R$24,90.

Composto por uma espuma acrílica, uma matéria-prima importada do Japão, a ventosa contém milhares de cavidades microscópicas que funcionam que aderem por meio de sucção a superfícies como vidros, janelas, azulejos, entre outros. Os testes de qualidade do produto, embalagens, distribuição e vendas são realizados no Brasil.

Fácil Manutenção

O produto pode ser usado repetidamente e a sua remoção da superfície é fácil, basta puxar. Em caso de diminuição de sucção ou acúmulo de sujeira, o Lizzy tape deve ser limpo com um pano molhado ou uma fita adesiva a cada 15 dias. O produto não é compatível com celulares de traseira abaulada e câmeras sobressalentes (nesses casos são usados com capa, sendo que a traseira deve ser reta) e só pode ser fixado em superfícies planas, lisas e não porosas.

Sobre a Lizzy Tape – A empresa de comércio eletrônico nacional iniciou suas atividades nesse ano atendendo a todo território nacional. A grande novidade do momento em seu portfólio é o Lizzy Tape, tecnologia que consiste em uma ventosa de espuma acrílica com milhares de cavidades microscópicas aderente por meio de sucção, fixando smartphones em superfícies lisas, planas e não porosas. Produzido no país, o produto que é inédito no mercado e está disponível para vendas no site https://www.lizzytape.com.br.