Samsung lança campanha exclusiva para o Natal

• Escrito por  Fábio Martin
  • Publicado em Demais

Ação convida consumidores brasileiros a eternizarem momentos especiais utilizando os smartphones Galaxy S7 ou Galaxy S7 edge e sorteia mil câmeras Gear 360

A Samsung Brasil convida os consumidores a compartilharem os bons momentos e a registrarem cada memória de maneira surpreendente nas festas de fim de ano e férias. Para isso, criou uma campanha publicitária que promove, além do recém-chegado Galaxy S7 edge na cor azul, todo o ecossistema de produtos Samsung como: Gear VR, Câmera Gear 360 e o Gear S3. Neste mesmo comercial, a empresa anuncia sua nova Promoção onde os consumidores que comprarem qualquer Galaxy S7 são presenteados com um Gear VR, óculos de realidade virtual, e concorrem a mil câmeras Gear 360. A promoção é válida para compras realizadas de 01 de dezembro de 2016 a 31 de janeiro de 2017.

A campanha faz parte das ações voltadas aos consumidores da Samsung neste fim do ano e terá peças especialmente desenvolvidas para mídias digitais, out of home, circuito de mídia interna nos principais shoppings do país, materiais de PDV, cinema e também canais de TV aberta e fechada.

O filme de 30 segundos será exibido nos canais de TV aberta e fechada, além de cinemas e mídias digitais. Nele, famílias estão reunidas no Natal e são presenteadas por alguns dos produtos Samsung que oferecem infinitas possibilidades, como a Gear 360 – que permite filmar e tirar fotos de maneira envolvente, o Gear VR, o Galaxy S7 edge azul ou o Gear S3, relógio inteligente da companhia.

Os interessados em adquirir o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 edge e participar da promoção, poderão optar pelas cores dourado, prata, preto, rosê, além da cor azul, na versão edge. A cor azul, que impõe sofisticação e elegância, acaba de ser lançada no mercado brasileiro e traz inspiração nas atuais tendências de moda. Os produtos contam com a câmera mais avançada do mercado, entrada para cartão microSD de até 200GB e certificação IP68, que garante resistência à água e à poeira. Além disso, os aparelhos mantêm o padrão de vidro e metal em seu corpo, unificando o design arrojado e elegante já consagrado pelo seu antecessor.

Mecânica

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem algum dos smartphones participantes (Galaxy S7 e Galaxy S7 edge) precisarão entrar no site www.samsungparavoce.com.br/samsung360, realizar o seu cadastro e o upload da nota fiscal até o dia 15 de fevereiro. Depois, aguardar a confirmação dos dados por e-mail. Os participantes receberão no endereço cadastrado uma unidade do Gear VR, óculos de virtual de realidade virtual da Samsung, e um número da sorte para concorrer, através de um sorteio da Caixa Econômica Federal*, a mil câmeras Gear 360.

*a divulgação dos contemplados das câmeras Gear 360 será no dia 4 de março de 2017

Assista o filme no Canal oficial da Samsung no Youtube:

Agência: Cheil Brasil

Título: S7 Natal - Produto: S7, Camera 360º, Gear VR, Gear S3

Direção Geral de criação: Sergio Ferreira Alves

Redator: Alair Alair Erlon Siqueira

Diretor de arte: Alexandre Perdigao Van Der Smissen e Guilherme de Barros Pereira

Diretor Geral: Evandro Guimarães

Atendimento: Melissa Takayama, Mariana Arvelos e Júlia Vieira

Planejamento: Jad Fayad, Monica Casagrande e Thais Mendes

Mídia: Roberta Queiroz, Fabíola Sidorenko e Caroline Morelo

RTVC e Artbuyer: Viviane de Castro

Aprovadores Cliente: Monique Silva, Giuliano Carneiro, Alessandra Barcala, Loredana Sarcinella

Produtora: Monster Filmes

Produtor Executivo: Renato Rocha

Diretor: José Décio Lima Cardoso

Produtora de áudio: Lua Nova

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no http://news.samsung.com/br.