Loja Cheff do Praia de Belas encerra o projeto ‘Quarta Shop&Music’ de 2016

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

O último Quarta Shop&Music de 2016 no Praia de Belas acontece nesta semana na loja Cheff, especializada em utensílios para churrasco e cozinha. O momento que une entretenimento e oportunidades de compras acontece no dia 14, das 17h às 21h, na operação localizada no 2º piso do shopping.

A Cheff do Praia de Belas vai proporcionar aos clientes descontos de 20% em todos os produtos da loja e de até 50% em peças selecionadas, inclusive na linha Le Creuset, marca francesa famosa por sua versatilidade, beleza e design, com peças únicas que podem ser levadas do fogão à mesa.

O projeto nesta última edição do ano contará com trilha sonora selecionada pelo DJ Ig Olliver. Os convidados e o público em geral serão recepcionados com comidinhas especiais produzidas exclusivamente para o evento.