Pedal Voluntário de Natal terá coral de ciclistas

• Escrito por  Alan Viana
  • Publicado em Demais

O InterContinental São Paulo, há três anos parceiro do Pedal Voluntário, anuncia a última ação do ano que acontecerá no próximo domingo (18), com a apresentação de um coral natalino formado pelos ciclistas participantes, no Center 3, na região da Paulista.

Esporte e ação social são os pilares que sustentam o grupo de ciclistas que a cada dois meses fazem um trajeto do bem. A cada edição, mais de 200 ciclistas partem da frente do hotel, na região dos jardins, rumo às instituições que recebem centenas de produtos arrecadados de doação.

O encontro está marcado para às 14h, em frente ao InterContinental São Paulo - Alameda Santos, 1.223 (próximo à estação Trianon do Metrô). Nesse último Pedal do ano, duas entidades serão visitadas, a primeira será a Casa Semeia - abrigo para crianças e adolescentes vítimas de maus tratos, abandono, exposição à drogas e condições desumanas de vida. A segunda parada será no Hospital das Clínicas (HC), considerado o maior complexo hospitalar da América Latina. Logo após as visitas, os ciclistas seguirão para a Av. Paulista onde acontecerá a apresentação do Coral de Natal, sob a regência dos maestros Rubinho Feliciano e Ana Chan.

Quem quiser colaborar pode doar itens de higiene como xampu, condicionador, creme dental, escova de dente, desodorante sem perfume, sabonete, fio dental, creme hidratante, absorventes e aparelho de barbear. Doações em roupas também são bem-vindas e podem ser entregues no InterContinental até o meio-dia de domingo.