Novo trailer de Mirage: Arcane Warfare apresenta a mortal Vypress

• Escrito por  GamePlan
  • Publicado em Demais

Com duas lâminas que cortam cabeças em instantes, você nem vai perceber Vypress chegar

A Torn Banner Studios, criadora de Chivalry: Medieval Warfare, liberou hoje um novo trailer com mais detalhes sobre Vypress, uma das personagens mais icônicas do novo jogo de combate em ação multiplayer Mirage: Arcane Warfare.

A Vypress é uma das competidoras mais mortais em Mirage: Arcane Warfare que você provavelmente não vai nem perceber quando chegar.

Segurando duas lâminas que podem decepar sua cabeça em instantes, a Vypress se garante na velocidade superior e nas habilidades especiais – o ataque aéreo Pounce e o teletransporte Phase – para acabar com os seus inimigos num piscar de olhos.

O que falta em defesa é compensado em agilidade, assim como é mostrado no novo trailer focado na Vypress, que pode ser visto aqui.

O novo trailer mostra Vypress no primeiro de uma série de vídeos chamada “Instrumentos da Morte”, que explora os guerreiros que serão lançados em 2017 em Mirage: Arcane Warfare.

Para mais informações, ou para se inscrever no alfa fechado que ainda está em andamento, visite MirageArcaneWarfare.com. Curta o jogo na página oficial do Facebook e siga-nos no Twitter @MirageGame para novidades e atualizações.

O media kit atualizado de Mirage: Arcane Warfare está disponível aqui com novas imagens para download.

Sobre a Torn Banner Studios

A Torn Banner Studios é um pequeno estúdio de games indie que faz GRANDES jogos. Baseada em Toronto, Canadá, a Torn Banner Studios foi fundada em 2012 por um apaixonado grupo de desenvolvedores de jogos que se dedica a criar games poderosos e únicos para uma devotada audiência de fãs. O núcleo da equipe se reuniu pela primeira vez a partir de um grupo de criadores de mods, que fez o conhecido mod para Half-Life 2 chamado Age of Chivalry. O primeiro jogo completo do estúdio, Chivalry: Medieval Warfare, foi um sucesso de crítica e vendas e impulsionou a dedicada equipe da Torn Banner a continuar a desenvolver grandes jogos e conteúdo para sua apaixonada comunidade de fãs. Para mais informações, visite TornBanner.com ou @TornBanner.