A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dog´S Wine: Primeiro Vinho De Fabricação Nacional Para Cães Garante Requinte E Sofisticação Aos Momentos Especiais Com O Pet

  • Escrito por  Central de Fontes Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Bebida não contêm álcool ou uva, ingredientes prejudiciais à saúde do animal, e foi desenvolvida para apreciadores de um bom vinho – e de uma boa companhia de quatro patas

Após o grande sucesso da Dog Beer, a primeira cerveja do Brasil para cães, o empresário Lucas Marques inova mais uma vez e apresenta ao mercado pet o Dog´s Wine, primeiro vinho de fabricação nacional produzido especialmente para os cães e que promete dar um toque especial às comemorações com o pet. “O produto é um petisco líquido sofisticado e foi desenvolvido para que apreciadores de um bom vinho possam incluir o melhor amigo de quatro patas em momentos especiais, seja a sós, em família ou com amigos, no dia a dia ou durante confraternizações”, conta Lucas.

Segundo o fabricante, que sempre foi ávido por lançamentos de produtos inovadores, o Dog´s Wine irá proporcionar uma experiência agradável e momentos muito especiais entre donos e seus cães. “Nos últimos 20 anos, o cachorro foi do quintal para dentro de casa e, atualmente, é um animal que faz cada vez mais parte do convívio familiar. Então é natural que o mercado invista em produtos humanos em versões especialmente desenvolvidas para os animais”, declara.

Sem álcool e uva

Assim como a Dog Beer, que não possui ingredientes que causam danos à saúde do animal, como o álcool e o CO2, a fórmula da Dog´s Wine não conta com álcool e uva, uma das frutas nocivas aos pets. “Optamos por ingredientes naturais, como o suco de carne com água e corante natural de beterraba”, explica Lucas. “Para dar um toque especial ao produto, acrescentamos aroma artificial de vinho”, completa.

O produto foi criado com respaldo de uma empresa de consultoria em produtos pet e passou por vários testes de palatabilidade. “O vinho foi muito bem aceito pelos pets e não causou nenhum problema relacionado à saúde”, conta o empresário, que destaca ainda que o corante natural não permite que a bebida manche os pelos do pet.

Apresentação

O Wine’s Dog poderá ser encontrado em garrafas de 250 mL, a quantidade ideal do produto para cães de todos os portes. E assim como a maioria dos vinhos para humanos, a bebida canina terá sua garrafa lacrada com rolha. “Queremos que cada cliente, ao adquirir a Dog’s Wine, tenha uma experiência completa que remeta ao prazer de abrir uma garrafa de vinho para degustar junto com o seu melhor amigo”, explica Lucas.

O rótulo do produto, por sua vez, traz um significado bastante interessante. “Ao centro do logo apresenta-se uma taça, formada pela letra “W” de wine, significado de vinho em inglês. Nas laterais, foram colocados dois cães simbolizando as folhas das parreiras e ao meio um triangulo que simboliza um cacho de uva”, explica o empresário, que lembra que, apesar de o produto não conter a fruta, ela é uma das principais inspirações da marca.

O preço médio do produto é de R$14,90 (apenas a garrafa) e R$19,90 (garrafa em embalagem especial).

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo