GoBox, do Grupo Abril, lança clube de assinaturas do energético Organique

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais

Bebida orgânica composta de mate, açaí e guaraná chega ao Brasil

O GoBOX, plataforma de clubes de assinaturas do Grupo Abril, terá em breve mais uma novidade: o CLUBE ORGANIQUÈ, que oferece dois tipos de caixas com o energético, composto de mate, açaí e guaraná. A bebida traz o grande diferencial de ser orgânica e, por isso, é o único energético totalmente livre de sódio, corante, conservante, taurina, inositol e gluconolactona. O CLUBE ORGANIQUÈ oferecerá dois modelos de assinatura: o Battery Pack Start, com 12 latas e o Battery Pack Pro, com 24 latas.

Reconhecido com selos de certificações dos Estados Unidos, do Canadá e da Europa, o produto tem a proposta de trazer energia ao dia a dia dos mais diversos públicos, seja no trabalho, na academia, ou durante os estudos. A fórmula foi elaborada pelo próprio CEO da empresa, o empreendedor João Paulo Sattamini, que levou cerca de dois anos para chegar ao resultado que pretendia. “Queria elaborar um produto que tivesse brasilidade, para representar bem o país lá fora. Para isso, os ingredientes mate, açaí e guaraná foram essenciais, e o fato de ser orgânico foi indispensável para a aceitação da bebida. O Organique foi o primeiro energético do mundo com essa composição saudável e, atualmente, só tem três concorrentes - nenhum deles no Brasil”, afirma João.

Organique já é um sucesso no exterior, com vendas nos Estados Unidos, Canadá, Japão, Chile, Inglaterra, Espanha e Colômbia, e está começando, também, o seu mercado na China. No Brasil, o produto já é comercializado em lojas dos estados de São Paulo, (exclusivo das redes Mambo, Pão de Açúcar e na loja Espaço Organics Brasil), Rio de Janeiro (exclusivo nas lojas Deli Delícia), Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Florianópolis. Com o lançamento do CLUBE ORGANIQUE, em breve, o consumidor de todo o território terá a comodidade de recebê-lo mensalmente em casa.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.