L’Hotel PortoBay São Paulo prepara Natal especial

• Escrito por  MK82 Public Relations
  • Publicado em Demais

O L’Hotel PortoBay São Paulo, localizado próximo à avenida Paulista, preparou mais uma vez um cardápio especial para a ceia de Natal para deixar a celebração ainda mais perfeita. É a opção ideal para quem não quiser se preocupar na organização do jantar e se reunir em um ambiente acolhedor e sofisticado.

O menu especial, criado pelo chef Luiz Pinheiro, que comanda o Trebbiano Ristorante, será servido em formato bufê e conta com uma variedade de saladas e entradas, pratos quentes como o Paleta de Cordeiro Assada ao Molho Jus com Mini Cenouras Salteadas e o tradicional Peru de Natal, que neste caso é recheado com Farofa de Damasco ao Molho de Estragão, além de uma estação com opções para agradar o paladar das crianças. Para finalizar, o chef preparou variadas sobremesas com destaque para Rabanada com Creme de Nutella. Ao final, mesa de chás e café e trufa de chocolate belga.

Como atração, o L’Hotel PortoBay traz Ricardo Baldacci Trio com seu repertório cheio de classe e sem exageros, recheado de antigos e conceituais sucessos e em ritmo de swing-jazz.

Também será oferecido o almoço de Natal, no dia 25, com Salada de Camarão, Batatas ao Açafrão e Hortaliças ao Vinagrete Italiano ou Creme de Abóbora com Queijo de Cabra e Torresmo Crocante, como opções de entrada. Os pratos principais são Filé Mignon Grelhado ao Molho de Gorgonzola com Gratin de Batata Doce e Alcachofra ou Risoto de Vieiras ao Bisque com Limão Siciliano e Chips de Grana Padano. E Mousse de Chocolate com Geleia de Laranja ou Tartelette de Maçã com Crumble de Pistache para a sobremesa. O valor do menu é R$ 95,00, sem as bebidas.

O valor da ceia é de R$ 319, por pessoa, incluindo águas nacionais, refrigerantes e sucos naturais. Cortesia para crianças de até 5 anos. Crianças entre 6 e 11 anos pagam R$ 160. O estacionamento já está incluso. O L’Hotel PortoBay também oferece um pacote especial que inclui uma noite de hospedagem, ceia e café da manhã do dia 25 de dezembro, com valor a partir de R$ 1.207,50, o casal. Mais informações e reservas: (11) 2183-0514 e

PORTOBAY HOTELS & RESORTS

O grupo PortoBay é responsável por 11 unidades hoteleiras: 8 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 1 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2900 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prémios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2014. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.