TOKIO MARINE SEGURADORA

Vai viajar e deixar o imóvel sozinho?

  • Escrito por  ComunicArte Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Vai viajar e deixar o imóvel sozinho?

Confira as dicas de segurança do Grupo Pro Security para sua casa

Final de ano é esperado por suas tradicionais festas de Natal e Ano Novo, mas também é desejada por muitos por ser um período de férias, viagens e diversão.

Mas tão importante quanto fazer as malas é planejar a segurança do imóvel. Só assim, será possível desfrutar com tranquilidade das merecidas férias e voltar sem medo de surpresas desagradáveis.

Segundo Manoel W. Fonseca, diretor de operações do Grupo Pro Security, “alguns cuidados simples podem contribuir para evitar atrair a atenção de meliantes que buscam oportunidades, principalmente, nesse período do ano”. Confira:

Nunca comente sobre a viagem em locais públicos ou próximo de pessoas desconhecidas;

Avise para um vizinho de confiança que estará viajando e telefone de vez em quando para certificar que tudo está bem;

Se a viagem for longa, peça para uma pessoa de confiança que apareça no imóvel, e tome as providências para não parecer que está vazio, como,por exemplo, cuidado com o jardim e fachada, retirar panfletos, limpar o quintal e tudo que for necessário para evitar aparência de abandono;

Suspenda entrega da padaria, jornais e peça ao vizinho que guarde as correspondências;

Não deixe luzes acessas. A permanência indica que a casa está vazia;

Desligue a campainha, assim a pessoa na porta ficará na dúvida se há alguém ou não;

Jamais deixe a chave de casa na portaria ou em algum “esconderijo”, leve sempre com você;

Cuidado com as redes Sociais – desative o check-in automático e tenha certeza que está compartilhando seu status e fotos somente com pessoas confiáveis.

Forneça à portaria ou vizinho seu telefone celular e/ou o telefone de alguma pessoa próxima, para contato em caso de emergências.

Sobre o Grupo Pro Security

Atuando desde 1986 com ética, transparência e responsabilidade social no mercado de segurança, monitoramento de alarme e imagens, conservação e limpeza, o Grupo Pro Security está entre as maiores empresas de segurança patrimonial da Grande São Paulo.

A capacitação dos seus profissionais acontece em um centro de formação e treinamento próprio e em academias credenciadas pela Policia Federal, que também vistoria e credencia a empresa anualmente.

O Grupo Pro Security tem ampla experiência na prestação de serviços para o mercado corporativo e também para alguns setores com exigências técnicas diferenciadas como, por exemplo, condomínios e escolas.

A qualificação dos serviços prestados pelo Grupo Pro Security contribui para que esteja entre as seletas empresas do setor que possuem o Certificado de Regularidade em Segurança - CRS conferido pelo SESVESP – Sindicado das Empresas de Segurança Privada de S. Paulo.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo