Rede De Franquias House Shine Chega A Sertãozinho

• Escrito por      Carla Pinho
  • Publicado em Demais

Especializada em limpeza residencial marca oferecerá um conceito diferenciado aos consumidores da cidade

Serviços House Shine

A rede de franquias House Shine acaba de chegar a Sertãozinho (SP). Sob o comando dos franqueados Johnny Robson Luiz e Viviane Paravela Luiz a operação apresentará um conceito inovador aos consumidores da cidade.

Em operação no Brasil desde 2012, a bandeira de origem européia oferece serviços de limpeza em pacotes customizados para atender as necessidades dos clientes. Funciona assim: o cliente contrata o serviço de acordo com sua necessidade e os franqueados realizam a limpeza incluindo os produtos, equipamentos e materiais utilizados.

Tudo é levado pelas profissionais que chegam à casa do cliente no horário agendado. Detalhe importante: as profissionais chegam uniformizadas – o que confere a segurança e profissionalismo ao serviço.

O orçamento é feito de acordo com as necessidades do cliente. Alguns indicadores como quantidade de cômodos, tamanho e sujidade definirão o tempo necessário, o escopo e o modelo mais adequado para a execução.

Para um imóvel de 100 metros, por exemplo, o serviço é executado por duas profissionais treinadas que executam as tarefas estipuladas em um período médio de duas horas. “Como a tarefa é realizada por profissionais treinadas e metodologia apropriada o tempo da limpeza é otimizado”, explica a diretora da rede no Brasil, Lilian Esteves.

Um dos destaques da House Shine é proporcionar ao cliente um serviço que segue os padrões internacionais de qualidade, além do emprego de técnicas eficazes que otimizam os resultados e evitam o desperdício de material e água. “Oferecemos uma limpeza considerada sustentável, pois utiliza produtos específicos e biodegradáveis”, explica enfatiza Lilian.

Outro diferencial é que o cliente está dispensado de gastos com alimentação, vale transporte, seguro e encargos. Tudo já está contemplado no valor da contratação. Com a entrada em vigor da PEC das Domésticas este é outro importante atrativo para os clientes. “Vale-refeição, vale-transporte e até os produtos de limpeza já estão no valor cobrado. Não é preciso desembolsar nenhum custo adicional”, destaca a executiva.

Segundo o franqueado Johnny Robson Luiz vale destacar também que o serviço de limpeza profissional confere mais segurança ao contratante, pois todos os funcionários são treinados e qualificados. “As equipes contam com backups para que o cliente não fique sem o serviço”, diz Luiz.

Entre os serviços oferecidos pela House Shine estão limpeza residencial, limpeza pós-obra, limpeza de mudança, limpeza de eventos, limpeza de vidros e sacadas, além de salas comerciais.

Pague pelo que usar

Outro facilitador proporcionado aos clientes é a opção de contratar o serviço por demanda na modalidade pay-per-use (pague pelo que usar). Desenvolvido de acordo com conceitos de hotelaria a modalidade facilita a vida de quem precisa de flexibilidade.

Nesta opção o cliente pode escolher o melhor escopo de tarefas, além da freqüência, quantidade de dias e horário para execução da limpeza. “O melhor é que ele terá os serviços sempre que precisar pagando apenas pelo que utilizar com toda a conveniência”, finaliza o franqueado responsável pela unidade Sertãozinho.

Sobre a House Shine

Fundada em 2008 em Portugal a rede House Shine inovou o segmento de prestação de serviços residenciais de limpeza com um conceito inovador. Pertencente ao Grupo NBrand a operação chegou no Brasil em 2012 e rapidamente se posicionou como líder de mercado. Operando pelo sistema de franquias, a bandeira oferece um conceito único onde duas profissionais realizam as tarefas de forma ágil e eficiente, proporcionando maior credibilidade aos clientes. Utilizando metodologia e know-how próprios a operação está presente em várias regiões do Brasil.

Mais informações:

www.houseshine.com.br