Shopping Light realiza Parada Natalina para a chegada do Papai Noel

• Escrito por  Hatsur | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Para marcar a chegada do Papai Noel, o Shopping Light - empreendimento localizado no centro da capital paulista - realiza no dia 09/12 a Parada Natalina, com desfile de personagens fantasiados, ballet vertical descendo pela fachada do prédio e carrinho de algodão doce para animar o dia dos visitantes.

Serão duas apresentações do ballet vertical na fachada do Light, das 17h às 18h e das 19h às 20h, com apresentação de uma banda natalina nos intervalos. A partir das 18h30, acompanhados do Papai Noel, bailarinas, renas, duendes, soldadinhos e uma árvore de natal animada andarão pelo Shopping para tirar fotos e alegrar ainda mais o passeio dos clientes.

Além da parada, o Shopping Light oferece o Balcão de Embrulhos. Até o dia 24/12, os clientes poderão levar as compras até o quarto andar do shopping para serem embrulhados gratuitamente pelas promotoras. O Balcão de Embrulhos estará aberto de segunda a sábado, das 12h às 22h; domingo, das 14h às 20h.

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.