Samba À Francesa No Caesar Park Ipanema

• Escrito por  Paulline Martins
  • Publicado em Demais

Consulado Geral da França no Rio de Janeiro festeja o encerramento do ano em hotel com a bateria da escola de samba São Clemente

Na noite de ontem (8), o hotel Caesar Park Ipanema by Sofitel e o Consulado Geral da França no Rio de Janeiro se uniram para brindar o encerramento de mais um ano. A Gerente Geral do hotel Marie-Bérengère Chapoton e o cônsul Brice Roquefeuil receberam os convidados, entre autoridades, jornalistas e empresários, para uma festa com musica brasileira e alta gastronomia. A noite ainda contou com uma participação especial da Escola de Samba São Clemente, que em 2017 exaltará a França no seu enredo.