Desfile de moda infantil celebra as festas de fim de ano no Boavista Shopping

• Escrito por  Cristina Fernandes
  • Publicado em Demais

Evento terá participação de estrelas juvenis

A agência de modelos Max Fama realiza seu tradicional desfile Catwalk Brasil nos dias 10 e 11 de dezembro no Boavista Shopping. Esta edição contará com a presença dos atores Matheus Lustosa, o André da novela Chiquititas, e Bak, da Novela Os Dez Mandamentos, da atriz Fernanda Concon, intérprete da personagem Alícia da novela infantil Carrossel (SBT) e das apresentadoras do canal do YouTube Mundo de Menina, Nina Evangelino e Julia Berlin.

O evento terá como tema as festas de final de ano e levará às passarelas looks especiais demonstrando a magia e felicidade do Natal. Os modelos também terão um visual incrível para inspirar o ano novo e começar 2017 com boas vibrações e energias positivas. Combinações com a tradicional peça branca e outra colorida deixará a passarela com inúmeras opções para inspirar o ano que se aproxima.

“O Catwalk Brasil proporciona uma experiência real, fazendo com que o modelo coloque na prática o que aprendeu e desfila com apoio de grandes marcas”, destaca Paulo Henrique Albuquerque, diretor comercial do grupo Y Brasil. “A cada edição buscamos a superação, ou seja, um Catwalk deve ficar melhor do que o outro”, finaliza.

Os visitantes também poderão aproveitar as facilidades do shopping e diversos eventos realizados no Boavista Shopping. Além de visitar a decoração de Natal e tirar foto com Papai Noel, o shopping oferece outras opções de lazer como a feira de orquídeas com oficinas gratuitas sobre a planta, pista de hoverboard e espaço Magic Games. Também será possível participar da promoção de Natal que sorteará um carro 0km e contribuir com a “Árvore do bem”, ação social que incentiva a doação de brinquedos para crianças e presentes para idosos atendidos por duas instituições assistenciais.

Sobre o Catwalk Brasil

O Catwalk Brasil é um evento promovido pela escola de modelos do Grupo Y com apoio da agência de modelos Max Fama, e tem objetivo de apresentar ao mercado seus modelos recém-formados, por meio de um desfile de moda.

Com temáticas variadas, a cerimônia conta com a presença de artistas mirins consagrados no cenário nacional.

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 10 e 11 de dezembro de 2016