A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Confira os grandes vencedores do '1º Prêmio KAYAK Digital Influencers’

  • Escrito por  Vitória Silva
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Durante a cerimônia a empresa lançou um concurso cultural “Nunca te pedi nada: KAYAK te leva para Cancún!” no Instagram e Facebook

Aconteceu ontem a celebração do ‘1º Prêmio KAYAK Digital Influencers’. Lucas Estevam, do canal Estevam Pelo Mundo, foi o grande vencedor da noite levando o prêmio de #KAYAKBlogueirodeViagem, por ser o digital influencer que mais inspira a viajar por meio de suas fotos e dicas. Após quase um mês de votação, ele levou para casa um smartphone de última geração.

Além da categoria principal, os vencedores de outros quesitos levaram smartwatches, tablets, um jantar em um renomado restaurante de São Paulo e estadia no The Vines Resort & Spa em Mendoza (Argentina), que fazer parte da The Leading Hotels of the World. Durante o evento foram sorteadas também diárias do Gran Meliá Nacional.

O evento promovido pelo KAYAK, (www.kayak.com.br), líder global em pesquisas de viagens online, aconteceu no Hotel Meliá Paulista e teve como mestre de cerimônias o apresentador e comediante Rafael Cortez.

Kaio Philipe, diretor do KAYAK Brasil, acrescenta que: “Estamos muito felizes com o resultado do prêmio porque tivemos a oportunidade de reconhecer esses influenciadores que são tão importantes por incentivar e inspirar as pessoas a viajarem mais através de suas fotos e dicas. Acreditamos que nossa iniciativa contribuirá para inspirá-los a continuar trabalhando focados em assuntos que o público precisa, assim como nós no KAYAK fazemos. Afinal, somos um aliado para os usuários em suas viagens ".

Confira a lista completa dos vencedores:

Categoria #KAYAKfoodporn (A melhor foto de comida)

· Do Pão ao Caviar @dopaoaocaviar

Categoria #KAYAKsemfiltro (A melhor foto de paisagem)

· Helô Palácio - @helopalacio

Categoria #KAYAKWanderlust (A foto mais divertida e que inspira viajar)

Kawalk @kawalk_

Categoria #KAYAKreidocamarote (A melhor foto de luxo)

· Passageiro de Primeira - @fabiovilela

Categoria #KAYAKselfie (A melhor foto utilizando selfie)

· Zellfie Rumo - @zellfie

Categoria #KAYAKBlogueirodeViagem (O digital influencer que mais inspira viajar por meio de fotos e dicas)

· Estevam Pelo Mundo - @estevampelomundo

Histórico:

Apenas para lembrar, na primeira etapa do prêmio, os influenciadores digitais postaram uma foto em seu perfil do Instagram com as hashtags #premioKAYAK e também uma hashtag relacionada à categoria escolhida e assim foram vistos e selecionados. A primeira fase de seleção terminou em 02 de novembro. No dia 10 de novembro, as fotos selecionadas foram repostadas no Instragram do @KAYAK_BR e o influenciador que recebeu o maior número de likes foi o grande vencedor de cada categoria. A contagem dos likes encerrou às 20 horas do dia 06 de dezembro. Os likes posteriores à hora determinada não foram contabilizados. As regras e políticas adicionais do prêmio estão disponíveis no site do KAYAK: https://www.kayak.com.br/news/

O concurso “Nunca te pedi nada: KAYAK te leva para Cancún!”:

Na ocasião, a empresa lançou também o concurso “Nunca te pedi nada: KAYAK te leva para Cancún!” que está sendo realizado nas redes sociais do KAYAK – página do Facebook (www.facebook.com/KAYAK_BR) e Instagram (www.instagram.com/KAYAK_BR).

Para participar, a pessoa deve curtir as respectivas páginas e enviar, por meio dos comentários, uma frase contando quem quer levar para Cancún, por que quer viajar com esse acompanhante e usar as “hashtags” (#) #NuncaTePediNada #KAYAKajudaai. Apenas as frases que contiverem estas informações serão avaliadas. O concurso começou ontem e termina às 23h59 do dia 18 de dezembro. O grande vencedor será anunciado no dia 22 de dezembro. Certificado de Autorização Caixa nº 3-3004/2016.

“Para comemorar o sucesso do KAYAK no Brasil e como forma de agradecimento aos nossos usuários, decidimos lançar um concurso cultural em nossas redes sociais para que todos tenham a oportunidade concorrer a uma viagem paga vpelo KAYAK".

Confira todas as regras da promoção do Concurso “Nunca te pedi nada: KAYAK te leva para Cancún!”no link: https://www.kayak.com.br/news/concurso-cultural-nunca-te-pedi-nada-kayak-te-leva-para-cancun/

Sobre a Leading

A The Leading Hotels of the World, principal associação de hotéis de luxo do mundo, possui mais de 375 propriedades espalhadas por 75 países. Por mais de 8 décadas, nosso compromisso tem sido buscar o excepcional: hotéis, resorts e spas que tragam experiências sem precedentes, hospitalidade e bem-estar. Para nós, a hospitalidade não é uma indústria, é arte e paixão. É por isso que selecionamos apenas propriedades que atendam a elevados padrões de qualidade e distinção. (http://www.lhw.com/)

Sobre a Gran Meliá Hotels & Resorts

A Gran Meliá Hotels & Resorts reflete a história de prestígio da Meliá Hotels International e reúne os mais luxuosos hotéis da rede, como o Gran Meliá Fenix (Madrid), o Gran Meliá Palacio de los Duques (Madrid) e o Gran Meliá Rome Villa Agrippina (Roma). Os pilares da marca são o comprometimento com hotéis e resorts de primeira classe com arquitetura deslumbrante, projetados para superar as necessidades dos viajantes. Todas as propriedades estão em importantes destinos do mundo todo. Mais informações: www.granmelia.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo